15 de jul. de 2012

Coisas engraçadas

Eae! Postando um pouco de humor nesse blog estranho!
Não se preocupem não é nada que outras pessoas "normais" não possam achar com facilidade!
Enjoyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy.

Não é horrível, mas é engraçado!

Com certeza não são as mortes mais horríveis que eu já vi... 
você tem um péssimo gosto...
Sasori
Quem diabos enfia a cabeça no cu de um elefante!? huahuahuauhua
Unborn to the win!

Bom... Não tem graça matar alguém que já tá quase morto : )

Se existe inferno... por rir disso você deveria ir para lá.
Sasori

No fim ele falou: "Ah, eu esqueci o gelo!" e saiu pra comprar.
A lição disso é "dirija bêbado! Você vai ajudar pessoas, mesmo que mate alguém (s)" huahuahuuah

Vida não são objetos de troca ou negociação.
Sasori

Falou uma assassina
Ox
Este é clássico! Gostei da cadeira, parece confortável!

Câncer pode aparecer em qualquer lugar 
mas nunca ouvi falar de câncer anal...
Ox

Essa foi a melhor!


Eu ia colocar o da placa 2 onde tem um bebê sendo espancado mas não deixaram : (

Quem diabos iria querer ver isso?
Sasori


Macarãofilia! Temos que colocar isso no post de parafilias!

Desculpe, não me parece algo interessante...
Misao

Agora vamos há algumas placas desmotivacionais!

Séeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio?

Séeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio?²

Vou traduzir para os FDPs que não sabem inglês, vai estudar vagabundo!

--"Se eu fosse uma garota. Eu iria ficar grávida o maior número de vezes 
possível, e abortar depois do 3° mês de gestação, assim eu 
desenvolveria um feto 1/3 desenvolvido do tamanho de uma batata,
então eu pegaria o feto morto e colocaria numa garrafa com conservante
e colocaria as garrafas em um quarto secreto da minha casa, eu faria
isso tantas vezes que a parede do meu quarto secreto ficaria cheia de 
fetos abortados. E então eu teria um filho normalmente e quando ele se 
comportasse mal eu colocaria ele na sala dos fetos abortados para
lembra-lo o quão fácil teria sido aborta-lo.

4chan /B/
Superherois da internet!"--

É uma ótima ideia!

Traduzindo:

--"/b/ meu gato está perdido desde antes-de-ontem. Por favor me alegrem :(

>> Ele ta morto"--

Alegrou até minha alma! huahuahuauha

Na máquina esta escrito:

--"Teste sua estupides

Coloque                                                    . 
$100                                               . "--

Legenda:

--" O governo
Achou uma maneira de reduzir as taxas em 90%"--

Mesmo com isso duvido que diminuiriam...

--"Estupro
Não! É só sexo surpresa!
SURPRESA!"--

--"Aborto surpresa
Sempre funfa"--

--"1° regra de hentais
Fofura aumenta exponencialmente a probabilidade ser horrível, horrivelmente estuprada"--


Tenho medo de bonecas...


--"Aborto
Yay, omelete!"--


--"Camisinha
Você devia ter usado--

Para que ter filhos!?


Sério? Que merda...


Não ame!


Nunca tive um bom amigo...


Quem assistiu o anime vai entender...
Bokusatsu tenshi Dokuro - Anjo assassino Dokuro


--"Falcon punch
Resolve gravides adolescente"--

É... mas quem liga pra gravides aborrescente?


--"Banbi cagando banbis
Porque o mundo não ta fudido o bastante"--

É não tá mas poderia parar de piorar...


--"Masturbação
Se você precisa de algo bem feito, faça você mesma"--

Isso tem cara de Sasori...

Por que diabos o Misao deixou essa imagem? 
Tem claramente uma mulher se masturbando sabe!?
Sasori

A resolução está muito baixa e esta censurado... 
Você consegue ver a censura no original...
Misao

Mas e o anus?
Pode sem censura?
Sasori

Deixe ai não é nada de mais...
Ox


Placa

--"Vá se foder"--

Legenda

--"Pedindo esmolas
Você esta fazendo isso errado"--

Huahuahuhuahua Quem foi o gênio que deu aquela placa pro mendigo!?


--"Falhando em falhar
Não, isso não é um duplo negativo"--

Nossa... huahuahuuhaa


Misao é você !?


Huahuahuahuahua

Gostei dessa
Ox

O.o !?
Misao


Que nada, está certo! Você esperava algo cozido sem estar na panela?

KAEL você sabe cozinhar?
Sasori


Claro que eu sei Sasori : )


Essa foi muito boa
Eu também cozinho bem : )
Ox

LOL eu também
Misao


huahua Odeio crianças...


Ui, tamo fudido huahuahuhuahua


Placa

--"Vem um pouco mais perto"--

Legenda

--" Decepção
Ei pera ae, eu acho que isso pode ser uma armadilha"--

Huuuu, essa foi bem feita


Não precisa traduzir huahuahuahuahua


--"Na russia
travesseiros guerreiam com você"--


1° quadro

--"Vamos lá garoto faça seu trabalho"--

2° quadro

--"Hahaha olha aquele cara estranho
Com sua pedra de estimação

que perdedor"--

3° quadro

"Calma garoto!
Garoto mal!"

Legenda

--"Pedra do garoto solitário
Deixe ela fazer seu trabalho"--

Lembra minha infância...
Misao

O.o !?
Sasori


--"Em algum lugar em Michigan..."--

Melhor eu não ir pra Michigan...


Sem comentários.


Legenda da imagem

--"Lesbianismo não é tão ruim como homossexualismo"--

Legenda do poster

--"Finalmente
Os muslins disseram alguma coisa em que concordamos"--

Concordo em grau, número e desconcordância


--"Não é a guilhotina
É o tamanho do buraco que o flash está preocupado"--

LOL, Tortura seguida de morte : )


Placa

--"Crocodilos estão presentes nas águas deste parque.
Eles podem ser perigosos.
Se aproximar, aproximar-se alimentando e molestar crocodilos é proibido
Pela lei estadual, 372.667FS."--

Legenda

--"Fori - Dããã
Na florida, molestar crocodilos e contra as leis estaduais.
Em qualquer outro lugar, é só estupido."--

Vou dar uma procurada por essa lei O.o
Ox

Zoofilia é contra lei mesmo...
Sasori


Mas deve dar um efeito legal mesmo assim!


Ricos malditos!


--"Meninas escoteiras
Por que da próxima vez, você vai comprar a droga dos biscoitos"--

Ainda bem que no brazil não existe.


Dialogo

--"Está um lindo dia!
Eu realmente gostaria que você fosse lá fora brincar."--

Legenda

--"Lá fora
É desse jeito que se faz"--

Pode crer


Placa do cemitério

--"Cemitério Ha Ha"--

Legenda

--"Cemitério Fail
Ha Ha, você morreu"--

Me lembra um FDP dos simpisons, ele dava uma risada debochada de 2 ha's
Misao



Eu já tinha percebido isso mas é sempre bom frisar.


Tem que usar lubrificante : )


Legenda

Nós vamos fazer um anus artificial

Placa

Ideias
Há boas, há ruins, e há algumas super inovadoras!

Misao uma nova ideia pra você

Primeiramente quero saber o que diabos ele fez para precisar de um...
Misao


--" Pela ciência!!!
Vale apena desistir de sua sanidade"--

Pois é pobre Misao


Legenda da imagem

--"Shin-cham, você tem que enfiar na minha bunda denovo um dia desses!"--

Legenda do poster

--"Experimentos
Eles fazem tão cedo hoje em dia"--

Desse tipo de experimento eu gosto : )

Pedofilia detect!
Sasori

Acho que não foi bem isso que ela quis dizer...
Sua tradução esta errada, mas maliciosamente certa então vou deixar
Misao


Dialogo 1

--"Eae galera, o que ta tendo de bom neste post?"--

Dialogo 2

--"Eu me pergunto quem é o sangue novo aqui"--

Dialogo 3

Ele me parece familiar, e confiável. Talvez ele queira ser babá de minha irmã bebê alguma hora"--

Legenda

Pedobear
Mestre dos disfarces

Aposto que ele adoraria ser babá : )


Balões de dialogo
--"Surpresa!!!
Adivinha quem sabe que você anda fodendo sua irmã!?

É a mamãe!"--

Legenda

--"Incesto
Diversão para toda a família"--

É.. ela não ta com cara de quem ta dando bronca : )


Então Ox tem merda na cabeça em vez de cérebro!


--"Em caso de incêndio
Você está destinado a queimar"--

Huahuahuhua que merda!


Hummm, parece gostoso!

Canibalismo detect!
Sasori

Bom... nessa eu tenho que concordar...
Misao

Será que é possível "tomar"  seres humanos?
Bom, ele ia demorar para acabar...
E não ia ser gelado...
OX

Meu amigo isso depende...
Dependendo da idade do ser humano e se colocaram ele para "gelar" : )
Misao


--"Estupro
É como dizer oi no japão"--
Quero ir pro japão...


--"Jesus
Porque acreditar no coelhinho da páscoa é idiotice"--
Concordo em gênero, número e grau!


Gordo FDP do cara**lho


Placa memorial
--"Em memória de Leonard Ball
Que odiava pessoas gordas"--
Legenda
--"Lenny
A piada eterna"

Concordo com você Lenny!


--"Oh, olá
Eu gostaria de um BigM- Oh meu Deus que merda você tá fazendo!?

Me parece só uma bom palhaço comendo um braço, nada demais : )


Placa do hospital
--"Cruz vermelha Australiana
Doação de sangue"--
Placa do carro
--"Vampiro"--

Legenda

--"Enquanto isso
na Australia"--
Vampiros também podem receber doações : )


Legenda da imagem
--"Eu vou matar todo mundo e fazer todo esse lugar virar cinzas, 
então eu vou pra casa me masturbar e dormir"--
Legenda do poster
--"Homens
Isso é o que eles fazem"--

Pode crer

Cara isso é um puto machismo!
Seria melhor falar humanidade
Sasori


Bom, nem sempre... se for de encomenda para outra pessoa.


--"Poke Humanos
Deixe eu mostra-los"--

Também quero ver! Só não tentem me capturar...


Parece doloroso...


--"Meu caminho
Saia da porra do meu caminho"--

Sou eu dirigindo!


Alem de tudo é pedófilo, esse cara é demais.


Todo o dialogo...

--"Isso é blasfêmia!

Não aqui é o Patrick

Isso é loucura!

Não aqui é o Patrick!

ISSO É ESPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

NÃO, AQUI É O PATRICK!

Eu não sou Esparta!

Ah, eu amo o 4chan...

Hum, então você ama alguma coisa?
Ox Hackeia o 4chan!
Sasori

Desculpe eu também gosto do 4chan...
Ox



Não!!! Esso tá certo até demais!!!


Sabe que essa pessoas vai realmente morrer se ela realmente precisar não é?
Sasori

Sasori está certa, só devemos matar aqueles que realmente não tem utilidade ou que atrapalhem, a menina parece útil.
Ox


Quadrinhos

Lógica convencional

Eu tenho uma bola de baseball                        Aqui!                                                                     .
/             A é então prove                              /                      Ok, você está certo                          .

Lógica religiosa

Eu tenho uma bola de baseball                        Você não pode provar que eu não tenho!!!              .
/               A é então prove                              /                      WTF                                                .



--"Religião
São todos basicamente assim"--

Gordos Filhos da Pu**

Por que diabos censurar os palavrões mer**

Por que vocês estão sobre minha ditadura
Misao


--"Responsabilidade
Você realmente não deveria rir, mas isso é um tanto quanto engraçado!"--

Por que não? Isso é realmente engraçado!
Reprodução de preto é fo**


Err,  você sabe que você acaba de ser estremamente preconceituoso né?
sasori

É verdade... acho que isso não é exclusivo de pessoas negras.
Ox


--"Papel, pedra, tesoura
Cadê seu papel agora? CADÊ!?

Vou fazer isso qualquer dia desse, maldito jogo japonês!

Lembra minha adolescência
Misao


--"Noel morto
Acho que telhados não são os únicos inimigos dele"--

Aleuluia!

Lembra minha infância dessa vez...
Sasori


--"Jesus
Papai Noel para gente grande"--

Séeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio?³


É isso ae garota, se precisar de ajuda tamo ae ; )


Eu ajudo também, te empresto um rifle menos podre
Mas metralhadora é melhor nesse tipo de ocasião
Também dou balas mais que o suficiente para limpar a escola 2X
Ox

Isso é um pouco triste... a realidade
Sasori

Acho que isso lembra a infância de todos nós
Misao



--"Estupro de estátua
É um erro monumental"--

No post de parafilias tinha essa não?
É estupro Misao?


Não, não é por se tratar de um objeto, mas ainda é crime
Se chama amalgatofilia
Misao


Concordo em gênero, número e grau

Idem
Ox

Idem
Misao

Idem
Sasori



--"Férias
Lá está você se divertindo com sua família quando
a porra de um ninja aparece de debaixo da água e mata todo mundo!

O Sasori que maldade huahuahuahua

Seria mais prático matar em um lugar menos publico... 
mas eu não sei as circunstancias poderia ter sido a melhor alternativa no momento
Ele poderia não ter acesso a residência do alvo
ou qualquer lugar menos publico
e ainda só ter uma faca de arma...
Depende
Sasori

Não leve a sério
Ox


--"Por que está tão sério?
Hoje a noite pessoas vão morrer"--


Nenhum comentário:

Postar um comentário