1 de jul. de 2012

Que jorre o sangue

Olá, comecei com um titulo sugestivo mas eu não haverá derramamento de sangue neste post, é somente uma curiosidade, vocês sabem como fazer sangue jorrar de um corpo vivo?
Há vários métodos é claro, mas o jorrar do sangue se deve por duas razões simples, a primeira é a velocidade de um golpe, se você rasgar ou cortar rapidamente o corpo de alguém e em profundidade suficiente para arrancar uma quantidade suficiente de sangue sua arma pode fazer o sangue sair em alta velocidade e manchar o que estiver no caminho, a segunda razão é a pressão sanguínea, se você cortar ou furar o ponto certo e a pressão da vítima estiver normal ou elevada o sangue jorra sem muita ajuda.
O jorrar do sangue tem efeito visual somente, nunca é bom deixar muita bagunça para traz quando se mata alguém. Acho que este post ficou para os sádicos não?
Os lugares de onde se pode esperar mais sangue é obviamente as artérias, embora normalmente elas não sejam tão facilmente atingidas. 
Já tentou cortar os pulsos? Os tendões atrapalham, eles são duros e difíceis de se cortar, eu sugiro uma faca de serra, dói muito mas é bem mais fácil. A coxa também é um bom lugar, algumas facadas bem dadas podem te fazer perder a consciência em pouco tempo, e é claro o pescoço é também um bom lugar, mas eu não gosto da ideia de me fogar com o meu próprio sangue, isso eu guardo para os outros, não menos importante, apunhalar as vísceras também é um bom jeito de morrer de hemorragia e fazer jorrar sangue embora seja bem difícil de fazer... alem de doer muito, mas muito mesmo, os órgão com mais sangue são os intestinos, fígado, rins, coração, e afins.
É isso, mas considere antes de fazer isso, como disse uma morte limpa na minha opinião é sempre a melhor.


Nas sombras 
eu vivo,
eu sobrevivo,
eu rastejo, 
eu mato,
eu como 
e irei morrer...
Mas nelas eu não consigo descansar
pois nas sombras não há paz de espirito
Sasori

Nenhum comentário:

Postar um comentário