2 de jul. de 2012

Verdadeira história dos contos de fadas: Branca de neve, Snow white, Schneewittchen

Vou começar a encurtar os títulos...
Não há por que deixar tantos nomes.
Misao

Nesta imagem ela meio que parece uma geisha em uma carruagem...


Sejam bem vindos meus queridos desconhecidos, hoje estou com tempo a sobrar então irei escrever várias histórias. Comecemos com a branca de neve! 
Mais pedofilia... o que posso fazer? Vários contos de fadas antigamente abrangiam a pedofilia de forma explicita, afinal quem quer uma mulher velha  de 16 anos não é mesmo (isso foi ironia, Ox para de falar coisas sugestivas!!!), antigamente era muito normal garotas de 12 anos já estarem casadas, e terem alguns filhos (risos), garotas normalmente começam a menstruar com 9 ou dez anos 10 acho eu. então não é impossível, pais estupravam as filhas todos os dias deixando as esposas de lado, provocando sua fúria, a qual era descontada na menina normalmente, depois casavam ela "usada" mesmo. Bandidos também estupravam meninas novas e não adultas normalmente (pelo menos se estivessem pegando aleatoriamente e claro), pessoas sem o que comer matavam as crianças e cozinhavam para comer como se estivessem criando um animal para comida de emergência. E mesmo assim dizem que antigamente havia mais infância do que hoje em dia. Talvez houvesse para algumas que no fim viraram massa ignorante não é mesmo?
Branca de neve está longe de ser um conto com história mediana, poderia ser um conto de filme pornô ou um hentai então não esperem muito da história.


Bom, sem mais delongas comecemos a história então:

Era uma vez, a muito tempo, um rei e uma rainha que vivam felizes em seu castelo e em meio sua fortuna, em um belo dia de neve a rainha costurava um tecido na janela (este tecido varia de história para história, mas por que diabos a rainha estaria costurando?), enquanto costurava ela acaba por furar seu dedo na agulha e gotas de sangue respingam na neve na janela, nesse momento ela tem um vislumbre de inspiração e diz:

--Eu gostaria que minha filha nasce-se branca como a neve mas rubra como o sangue e com cabelos negros como o ébano da janela.

Então algum tempo mais tarde ela tem uma filha que nasce como a rainha havia desejado (há uma contradição aqui, ela "percebe" que a filha nasceu como ela queria no momento que esta nasceu, ou seja sem cabelo ou rubor de sangue algum), o pai da o nome de branca de neve para filha (Não é de tão mal gosto assim originalmente o nome era schneewittchen, é como dar o nome a sua filha de sakura e na tradução chamarem ela de flor de cerejeira, alguém já assistiu viewtiful joe quando mais novo?). E então passa-se o tempo (em muitos contos mais novos a mãe morre e ela fica com uma madrasta, que é uma megera. Em muitos ela morre logo depois de dar a luz, nos mais antigos a mãe que sempre foi uma megera), seis anos passam para ser exato, sua mãe tem o costume de perguntar aos deuses (em versões mais novas é um espelho) quem é a mulher mais bonita do reino, e normalmente eles respondem que seria ela, mas quando sua filha completa seis anos os deuses decidem mudar de opinião, dizendo que não era mais ela, mas sua filha que é a mais bela do reino. Em fúria e inveja, a rainha decide matar sua própria filha, ela manda um caçador trazer o coração de sua filha, o caçador obediente promete traze-lo a rainha, ele leva branca para uma floresta para se aproveitar da menina antes de mata-lá, mas quando tudo acaba ele sente pena da menina e diz para ela fugir para a floresta e nunca mais voltar. Ela o faz sem pensar duas vezes e o caçador mata uma corça e dá o coração desta para a rainha. A rainha então o cozinha e come com muito gosto.

É mais ou menos assim que ela deveria ser no original
Ps: Ela comeu a maçã por que não tá caída?

Enquanto isso branca de neve se perde na floreta pelo resto do dia até encontrar uma casa, com medo, cansada e com fome ela entra na casa, come a comida que consegue achar e dorme (ela não arruma a casa, por que diabos ela faria isso, o que a disney tem na cabeça?).
Na manhã seguinte, no castelo, a rainha pergunta mais uma vez aos deuses quem é a mulher mais bonita do reino, e novamente eles dizem que esta é branca de neve, ela fica um pouco confusa e chama o caçador, ela diz que agora quer os pulmões da branca de neve, o caçador vai até a floresta e caça outra corça, retira os pulmões e dá para a rainha, que novamente come com gosto (como ela não consegue dizer a diferença de uma pulmão de corça e de um humano? Ela nunca deve ter visto um pulmão humano antes!!! Alem do mais pulmão não tem um gosto bom...).
E sucessivamente ao longo dos dias ela pergunta aos deuses quem é a mais bela e eles dizem a mesma coisa, e então ela pede ao caçador para trazer outra parte do corpo de sua filha para que ela pudesse comer alem de um jarro (um recipiente em geral nas variações) de sangue. E o caçador trabalha arduamente para dar o que a rainha quer (talvez fosse melhor ter matado a pirralha logo...).
Na casa onde a branca de neve se encontra 7 anões a acham dormindo e obviamente eles decidem expulsa-la, mas branca de neve explica a situação e implora para que eles deixem ela se esconder ali, os anões se comovem com tal doce criatura e permitem que ela viva ali, mas claro, eles tinham segundas intensões com um linda menininha como a branca de neve.

O que? Acharam que eles não tinham feito nada!? Nem no filme da disney da pra engolir tal mentira!

Um dia a rainha perde paciência e executa o caçador, então decide procurar pela branca de neve ela mesma, e com ajuda dos deuses ela a encontra, então ela se disfarça de de uma velha leprosa (ela se disfarça de diferentes pessoas nas variações deste conto) e vai de encontro de sua filha. Ela a oferece várias coisas tentando fazer com que elas saísse de casa, mas então ela decide mata-la com veneno, ela coloca veneno em metade de uma maçã e a oferece para branca de neve, mas sua filha não era tão inocente e recusa, mas então a rainha da uma mordida na metade não envenenada da maça para enganar branca de neve e faze-la acreditar que não havia veneno na maçã, a pobre menina aceita a maçã então e morde a parte envenenada e cai morta. A rainha se alegra e volta ao castelo com sua missão cumprida. 

Parecem tomates... Gosto mais de tomates.

Lá, mais uma vez ela pergunta aos deuses quem é a mais bela do reino e finalmente eles respondem que seria a rainha.
Quando os anões voltam para casa eles veem branca de neve caída no chão, ela já estava gelada e perceptivelmente morta, então, com pena da menina, os anões constroem um caixão para poder enterra-la, mas antes de faze-lo eis que aparece um príncipe (não necessariamente bonito ou educado) que tira dos anões o corpo da falecida, ele a leva para o seu palácio para se divertir com o corpo.
Depois de alguns dias (branca de neve não sendo de uso único e exclusivo do príncipe) seu empregado encarregado de levar o caixão para onde o príncipe quisesse, estava de mal humor e decide descontar no corpo morto, depois de muito bater no cadáver, branca de neve vomita (como um cadáver pode regurgitar coisas? Mesmo com pancadas.) a maçã envenenada e seus ácidos estomacais e retorna a vida, assim então ela casa com o príncipe necrófilo.
Poderíamos acabar aqui, mas o que acham que aconteceu com a rainha? Sabendo que sua filha retornou a vida ela vai até o palácio do príncipe, mas branca de neve diz para o príncipe que quer sua mãe morta, ele então prende a rainha e mais tarde, como atração, coloca a rainha a dançar até a morte com sapatos de ferro em brasa.

Fin

É isso, a princesinha não era tão santinha quanto pensávamos, mas convenhamos, ela passou por toda aquela desgraça por causa de sua mãe, é natural que a menina queira ela morta de um jeito bem cruel não? 
Não!? 
Você deve ter algum problema se a sua resposta foi não... Ou talvez seja minha pessoa.

Esta devia ser a ilustração do contos antigos da branca de neve

Quantas cenas de sexo nós temos nessa história?
1: Caçador pedófilo
2: Menége a 8 (7 anões mais menininha de 6 anos)
3: Príncipe necrófilo
3.5: Pessoas do castelo
Hum... sinceramente eu pensei que tinha mais... mas que seja...

O que aprendemos deste conto?
Se você for uma linda garotinha e sua mãe invejosa quer te matar mas um caçador te estupra e fala para você fugir, não fuja e vá matar sua mãe logo para acabar com essa história chata, ou pelo menos torna-la mais interessante.

Por que minha pessoas não gosta desse conto?
Bom, por que ele tem um final feliz? Meio óbvio não? Apesar de tudo ela se casa com um príncipe (mesmo ele sendo necrófilo) e, a não ser que seu marido pretenda mata-la para satisfazer seu fetiche, ela terá toda sua vida, que está só no começo, como herdeira do de seu próprio reino e as terras de seu marido. Alem disso tudo ela não morre no final da história ou fica perturbada (bom, talvez um pouquinho, mas eu queria que ela ficasse muito perturbada), ou sofre pelo resto da vida, pelo menos bem mais do que o normal da época.
Alem do mais a história é inconsistente e muito fantasiosa, não gosto de contos pornográficos eu quero uma história interessante.

Bom, essa é minha conclusão do conto de Schneewittchen ou branca de neve. Espero que tenham gostado e não se masturbado imaginado as cenas de sexo.

Um pouco de service para você, não tem contexto no post para eu colocar essa imagem que eu peguei...


A boa história é aquela que adiciona algo mais em seu conhecimento
Ox

3 comentários:

  1. massa velho gostei
    visitem meu blog
    http://lazymemes.blogspot.com.br

    a imagem no cabeçalho e de uma postagem do meu primo (http://bomdiaweb.blogspot.com.br/ não e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha apreciado
      O blog citado não foi minha fonte para a imagem de entrada do meu blog, esta é uma imagem de domínio público então há vários sites que a usam.

      Excluir
    2. não só disse isso pq vi seu comentário la, obrigado pela observação no meu blog são agregadores mesmo, eles servem para mandar link de seu blog lá eles ensinam todo resto.
      valeu

      Excluir