27 de mai. de 2012

Alô... Misao?

Alô, sim sou eu, vamos a alguns recadinhos básicos.
Eu decidi aderir um estilo mais dark para os posts deste blog como puderam perceber nos últimos posts e pretendo continuar neste ritmo.
Qualquer referencia a obras literárias, anime ou rpg muito provavelmente não são coincidência na maioria dos casos. Porem NÃO, meu post sobre magia não foi baseado no rpg "Mago: A acensão ", tirei isso de um jogo eroge* Visual novel** japonês chamado "Fate/stay night" que áleas recomendo a todos que não forem menores de idade.
Obs: O jogo (como muitos jogos japoneses) mostra relações sexuais com colegiais (14 á 19 anos) então se acha que isso é pedofilia não jogue! (e não me encha o saco por favor)


*Eroge é a classificação de jogos com conteúdo erótico no japão, erótico não são cenas de menininhas nuas (Se fosse eu diria "contem cenas de nudes"), isso quer dizer que tem sexo explicito (porem censurado), mas se vocês forem jogar o jogo para se masturbar, esqueçam pois posso contar nos dedos a número de cenas eróticas, você teriam que procurar cenas eróticas em mais de 50 horas de leitura por rota"


**Visual novel é um tipo de jogo japonês quadro-á-quadro, quase que em sua totalidade são pura leitura com fotos/CGs/desenhos de background, são caracterizados também por poder seguir diferentes "rotas" pois há diversas escolhas dentro do jogo levando a diferentes caminhos dentro do jogo e assim diversos finais. A maioria dos jogos tem belas musicas de backgrond também.


Assim sento agradeço a compreensão, eu recomendo todos as VNs (visual novel) da Type-Moon, são ótimas obras de arte!


Expandir os horizontes para outras culturas é algo realmente realizador.
Eu adoro a cultura nipônica
Misao

Nenhum comentário:

Postar um comentário