27 de mai. de 2012

Código moral# canibalismo

Vamos falar sobre algumas coisas polemicas....
Sinta-se livre para aplaudir ou se assustar (ou enojar) com esse post, mas olhe ele com um pouco de censo critico por favor. (e mente aberta também se não for esforço demais)


Comida é comida
Ox

Coma coisas saldáveis pratique exercícios, assim você será saudável e viverá mais
Sasori

Não gosto de carne
Misao


Códigos morais... Não sei por que até agora achava que Có-di-go se escrevia có-di-co...


Bom comecemos com canibalismo.
Vamos começar com algo pesado não to nem ai...

Se define por canibalismo comer da carne de sua própria espécie, tipo quando o pato donald come pato assado.

Piadas a parte, o que você pensa quando eu falo em canibalismo? Gente matando outras pessoas e logo em seguida comendo elas? Aposto que acertei, ou era algo parecido.
Obviamente eu também acho isso abominável e alem do mais carne crua é ruim não importa de qual animal (exceto peixe, sashimi é muito bom mas mesmo ele é ao menos temperado...). Mas já pensou se esse troço é bom? Eu realmente nunca comi mas eu li numa revista que é levemente amargo ou tem gosto de porco (afinal porco é amargo).
Enfim você já deve ter ido á algum cemitério e já teve ter visto quanto espaço ele ocupa. E você ainda paga pra poder enterrar. Hum, já sei você é japonês e a nova moda é cremação, você sabia que é dai que os órgãos do mercado negro vem? Você sabe quanto de óxido de carbono (não dióxido que no máximo te sufoca, oxido de carbono e venenoso) uma "carcaça" gera?
Eu diria que comer os mortos não é má idéia (só temos que ver se esse negócio tem gosto bom pois eu desconfio...) pois é um meio de trazer comida a um mundo que pede desesperadamente pela própria (muito provavelmente não onde você mora). Obviamente ninguém vai matar ninguém por carne humana, mas e a carne dos que morrem "naturalmente", agente enterra eles para os vermes, que falta de criatividade! Podemos zelar pelos mortos mas no fim eles são mortos! Se eu morrer e puder fazer algo de bom (algo que não consegui em vida por sinal) ficarei feliz em faze-lo! Doar TODOS os meus órgãos e com a carne dar de comida aos pobres [ou açougues sei lá ¬¬]! Áleas no fim do post terá um vídeo de doação de órgãos VEJA A DROGA DO VÍDEO E DOE (é curtinho)!
Isso poderia ao menos sossegar um pouco o facho dos canibais de plantão que se dizem necessitados de carne humana (ou não para mim ele são só psicopatas com menos parafusos ainda...).
E NÃO, isso não influência as pessoas a quererem matar outras pessoas para comer sua carne! Se você não conseguem entender, uma pessoa tem que ter problemas mentais (ou uma necessidade tremenda) para querer matar outra pois normalmente pessoas são covardes, medrosas e idiotas!
Pessoas na china não saem matando cachorro, gatos, insetos, etc na rua só porque comem esses animais! Isso é anti-higiênico! Uma pessoas tem que ser doida² (se você é leigo, isso significa doida ao quadrado) para matar e comer cru que nem homem das cavernas! Ou você não concorda comigo!?
Obviamente será necessário todo um processo para a distribuição de carne humana, podia até ser servida em ração para animais caso o consumo popular seja baixo, há culturas até hoje que dão seus mortos em cubinho para certos animais, assim eles podem voltar a natureza.
Estamos entendidos, sua moral é uma droga pela minha opinião e se você também acha acompanhe o blog.










Informe seus familiares que quer ser doador de órgãos, áleas exija que seus órgãos sejam doados caso eles se encontrem em boas condições! Salve vidas doando órgãos ou se arrependa até na morte! Para doar é só falar!!!!








E mais uma vez eu digo para ficar claro:
Eu não apoio qualquer individuo que mate para comer carne humana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário