27 de mai. de 2012

Parafilias

Está também seria uma parte da série "moral" mas.. Vai virar uma parte só pra curiosidade, mesmo porque citar tudo isso minuciosamente é difícil, alem do mais algumas delas são simplesmente horríveis e tem que ter muitos parafusos a menos para praticar portanto sem comentários... mas não tenham mente pequena sobre parafilias em geral, elas são simplesmente coisas que pessoas gostam na hora de fazer sexo... Embora como eu disse anteriormente há algumas realmente estranha que até eu censuraria.



Tricofilia :atração por pelos longos, isso inclui qualquer pelo! Cabelos, pelos pubianos, pelos das axilas, pelos anais, pelos das pernas, pelos dos peitos (para homens em maioria dos casos...), barba, bigode, costeletas, munheca, cílios, sobrancelhas, qualquer pelo! Adeptos tem normalmente tara por pelos específicos, ou seja 1 ou dois (se não os adorados seriam macacos) dos citados acima normalmente, e detalhe, é adoração a pelos longos! Não o simples fato de ter pelos nesses lugares! Hum, acho que sou adepto a cabelo e cílios, acho que deixam uma mulher bonita. Mas mulher com pelo no peito ou barba é estranho ao extremo!


Trampling: fetiche por pés, mas diferente da podolatria essa tem "tons" de masoquismo, adeptos gostam de ser pisados, principalmente por salto (para homens) ou botas de exercito (mulheres) embora na prática as taras são para os mais diversos calçados.


Agalmatofilia:  fetiche por estatuas, não sei muito sobre este mas parece que os adeptos tem "tara" para admirar estatuas ou fazer sexo com elas... Isso é doença... mas pelo menos não faz mal a ninguém (no máximo si mesmo).


Maieusofilia: Tara por grávida ou lactantes, está é diferente da lactofilia, o foco principal é a gravides e o que ela traz, que seria barriga e leite na maior parte das vezes. Já ouviram falar de maridos que gostam de ter relações sexuais com suas esposas quando gravidas (isso também inclui os que dizem que suas esposas ficam mais bonitas gravidas)? Isso pode ser uma manifestação de interesse por essa parafilia. Como acontece vou deixar a sua imaginação pois é um pouco óbvio. Normalmente isso passa depois que a mulher tem o filho ou pode se transformar em lactofilia ou ainda, se não passa, pode virar um estuprador de grávidas (ou pode tentar a sorte para conquistar grávidas e chuta-las quando tiverem o bebê). Lembrem-se sexo na gravides pode resultar em aborto principalmente nos últimos meses (no qual os adeptos da maieusofilia ficam mais ouriçados).


Blood fetish: Fetiche por sangue, os adeptos sentem prazer em sangrar, fazer sagrar, beber sangue, introduzir sangue em genitálias, etc. Obviamente é sempre relacionado ao sado-masoquismo. Na verdade é um fetiche bem simples como podem ver e é amplamente usado por sado-masoquistas.


Baloon fetish: Mais um fetiche engraçado... Fetiche por balões, dos mais variados, não tenho muitas informações sobre ele, mas é mais um fetiche que não afeta a ninguém e pode ser saciado comprando balões na esquina. Se quer experimentar um fetiche estranho experimente este.


Asfixofilia: Fetiche por asfixia, um fetiche simples também, o(a) parceiro(a) com este fetiche gosta de ser asfixiada das mais diversas formas, seja com sacos presos ao pescoço, mascaras de ar seladas, algo para parar a respiração do nariz e boca em geral ou sufocamento através da obstrução direta da traqueia seja com algo por dentro ou com as mãos ou algum objeto por fora. Muitos adeptos morrem, é um fetiche de matar... ele é pouco aconselhável.


Gerontofilia: Fetiche por pessoas idosas em geral, basicamente é o sexo normal mas com pessoas idosas... Bom, se o casal está de acordo não é algo ruim não é mesmo?


Teratofilia: Fetiche por pessoas com deformações corporais... Todo tipo de deformação corporal, desde pessoas com membros "faltando" (o que não seria tão ruim assim) até deformações faciais horrendas, buracos pelo corpo, membros malformados, altistas (por suas características físicas únicas), leprosos, etc, etc, etc. Bom, se você olhar pelo lado do parceiro com as "deformações" é bom ter alguém que goste ao menos do seu corpo e esteja ao menos disposto a relações sexuais. Talvez essas pessoas encontrem um bom parceiro assim...


Omorashi: Ver pessoas urinando, se urinar em publico ou até beber a urina (ou ver outros bebendo). Isso esta se difundindo principalmente no japão... É uma parafilia simples e que não faz realmente mal para quem gosta (exceto o fato da urina estar contaminada de alguma forma no caso de beber). Mais uma parafilia estranha que você pode ser adepto sem muita repulsa, desde que você não beba isso...


Spanking: Tara por bater em bundas... Não acredito que encontrei isso na internet! Nosso mundo é um mundo estranho nem sabia que essa parafilia tinha nome! Bom, essa parafilia vai desde bater sem machucar realmente (um tapinha não doí), até o mais serio sadismo. Acho que sou um adepto do nível mais baixo e nem sabia...


Lactofilia: Leite e seios são foco deste fetiche, um dos melhores fetiches que achei até agora! Eu gosto de leite e gosto de seios (grandes de preferência) acho que vou virar adepto. E uma mulher lactante pode oferecer leite por tempo indeterminado! Leite humano é saudável! Bom, há variações sado-masoquistas deste fetiche mas não to nem ai, não sou um adepto de sado-masoquismo!


Flatofilia: Fetiche por gazes flatulentos (peidos e similares)... sem comentários.... O que diabos você pode faser com esse tipo de gás? Nem encher um pequeno balão dá! O máximo que você conseguiria é cheirar e sentir ele saindo se colocasse a mão no anus na hora da flatulação! Bom pelo menos é um fetiche bem inofensivo... Mas meio sem graça!


Podolatria: Fetiche por pés... Esse fetiche é estranhamente comum de alguma forma... Idolatria aos pés não é o fetiche mais estranho que já vi mas não deixa de ser estranho principalmente por que alguns adeptos gostam de coisas estranhas dos pés... Por exemplo a fungifilia que faz apologia as frieiras e micoses. Áleas alguns adeptos inclusive apreciam o cheiro característico das fezes das bactérias dos pés (ou seja chulé)...


Por fim a grande e abrangente parafilia: Fetichismo. Fetichismo que se define pela apologia a partes do corpo ou coisas que provem do mesmo, vestuário, objetos em geral, simulações de situações, etc, etc, etc. Ou seja pra que nomear tudo se tem um fetiche que engloba tudo? É simplesmente algo para confundir nossa cabeça! Sejamos livres para ter as fantasias sexuais que quisermos sem precisar de nomes estranho!


Ps: Eu não coloquei fetiches como pedofilia, necrofilia, sado-masoquismo (sim isso é um fetiche, só que é abrangente), sadismo, masoquismo, bondage, incesto(sim incesto também é uma parafilia), etc pois pretendo fazer posts sobre isso mais tarde ou simplesmente são muito famosos e não vale a pena comentar..


Algumas outras parafilias que comentarei mais brevemente e que achei depois de criar este post. todos elas começam com "ter prazer em..."


Sexo, sexo, sexo... É realmente a melhor forma de entretenimento existente?
Ox

Desde de que não afete diretamente ninguém que não seja voluntário, é algo ótimo
Sasori

Sou virgem
Misao




Ampotemnofilia: Amputar membros do corpo ou de te-los amputados.


Coprofagia: Comer, cheirar ou tocar fezes.


Voyeurismo: Assistir uma relação sexual (sei que muitos de vocês são adeptos rsrs).


Exibicionismo: Mostrar seu corpo em publico.


Clismafilia: Ter líquidos introduzidos na vagina ou no anus (ter enema).


Frotteurismo: Esfregar seu corpo em outros (Coisa um pouco normal entre mulheres não acham?)


Bukkake: Masturbação de vários homens com o intuito de faze-los ejacular em seu rosto. (não é bem um fetiche)


Penetração dupla: Penetração de dois pênis, seja anal e vaginal, dupla penetração vaginal ou anal.


Spitroast: Penetração e felação ao mesmo tempo


Selo hermético: Dupla penetração e felação ao mesmo tempo


Circle jerk: Masturbar e ser masturbado ao mesmo tempo por pessoas diferentes (normalmente formando uma roda de masturbação com várias pessoas masturbando uma a outra)


Onanismo: Masturbação normal (todos somos adeptos)


Mamafelação: Espanhola, ou masturbação com as mamas.


Tribadismo: Fricção de órgão genitais entre si. (isso é difundido em lésbicas)


Sumata: sexo de mentirinha... Masturbação com as coxas.


Zelofilia: Ter ciume, ver seu parceiro(a) tendo relação sexual com outra pessoa.


Anemofilia: Ser tocado(a) pelo vento.. Isso mesmo vento, sem toque direto..


Antropofilia: Fazer sexo e comer o parceiro... literalmente. Alguns gostam de comer e transar ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário