28 de mai. de 2012

Projetos alquímicos Icarus

Este é um post que atualizarei frequentemente contendo vários projetos de minha mente insana.. ou talvez simplesmente faça vários post sobre a mesma coisa...
De qualquer forma vamos começar:


Lembre-se tudo é ficção



Misao: Diário pessoal


1994, 11 de janeiro 3:34 am chuvoso


Fui transferido a área de pesquisa e desenvolvimento n° 34, designatário como chefe maior. Portanto meu dever seria administrar recursos e andamento de experimentos. No entanto não é bem isso que eu pretendo fazer...


1994, 11 de janeiro 22:01 pm chuvoso


Essa chuva não para.. Achei um projeto interessante, "projeto icarus" bem óbvio do que se trata não? Podiam pelo menos fazerem códigos que fossem menos sugestivos...
Estou me acostumando ao trabalho, não é nada complicado. Até um idiota qualquer poderia fazer.


Espécime N°1
Espécime principal
Tratamento de ossos
Mulher:21 anos 42kg 1,60m


Tratamento dos ossos: ocasionamento induzido de osteoporose.
Eliminação de massa corpórea pela eliminação de vários órgãos, braço, pernas, costelas, pelos em geral e pele. Ela agora sobrevive por aparelhos.
Fase preliminar 1 completa


1994, 14 de janeiro 12:34 am chuvoso


Estamos experimentando várias coisas ao mesmo tempo.. eu acho que isso vai dar merda. O serviço é tão fácil quanto tedioso. Será que não há ninguém para tentar me subornar ou matar por aqui?


Espécime N°2
Tratamento da massa muscular.
Tratamento muscular através do projeto de arquitetura muscular "SiFis"
Perda do espécime N°2


1994, 16 de janeiro 15:22 pm chuvoso


Téeeeeeeeeeeeeeeeedio, 
o que me corroí é o tédio, 
um dia eu fico sério 
me atiro desse prédio
Ah! que tédio!


Espécime N°3


Tratamento da massa muscular.
Tratamento muscular através do projeto de arquitetura muscular "SiFis"
Perda do espécime N°3


1994, 17 de janeiro 11:57 am chuvoso


Hoje eu fui até o laboratório 5, onde estão fazendo os experimentos do projeto icarus, estava bem esperançoso mas foi um desastre, são todos amadores... Fiquei desapontado. Estavam tentando aplicar uma arquitetura muscular experimental em outro experimento... Fala sério o negócio nem ta pronto! Já querem colocar em outro experimento, que bando de apressadinhos, eles se arriscam demais e perdem valiosos espécimes por causa disso. Talvez porque eles nunca tiveram que caçar um. Ignoram protocolos de segurança do espécime, acho que eles nem sabem que isso existe, deus do céu... Bom eu salvei o espécime de hoje, na verdade eu até vejo porque eles usaram o projeto SiFis de super-soldado, ele se baseia na arquitetura trifásica de fibra muscular uma coisa bem engenhosa mas acho que eles nem tem idéia de como vão organizar os músculos, pior, acho que eles estavam pensando em simplesmente transmutar tudo e deixar como tava.. fala sério.


Espécime N°4
Tratamento de massa muscular.
Tratamento muscular através da arquitetura muscular "SiFis" e "MJK", Fusão bem sucedida.
Organização muscular sem autorização.
Fase 1 completa/a averiguar


1994 25 de janeiro 20:10 pm nublado


Sem conspiração hoje.. por causa do tédio eu acabei indo ver nosso projeto mais interessante, hoje estavam trabalhando nos pulmão do espécime N°1, fizeram vários clones do pulmão esquerdo e no momento estão testando modificações. Hum... ou eles estão criando cérebro ou eles finalmente leram o protocolo. Eu aposto no protocolo. Mas eles pretendiam colocar dois pulmões na garota, digo espécime... que pensamento insano não? Afinal a garota tem que voar! Tem que ser leve! obvio que um pulmão desenvolvido basta para respirar, nos podemos ajustar o tamanho e finalidade com certa precisão afinal.
Disseram que dois pulmões é melhor pois caso um falhe o outro continuará a atuar, que pensamento primitivo! Os fluidos de um iriam automaticamente para o outro matando-a de qualquer forma. Será que eles são mesmo aptos para esse trabalho? Bom o desenvolvimento dos pulmões e outros órgãos está sendo realizado e eu vou dar uma passada no setor cardíaco para ver como eles farão a distribuição de fluidos amanhã, espero que esteja tudo bem...


Inicio do processo de aperfeiçoamento dos componentes para adaptação ao voo.
Iniciado o processo de clonagem dos componentes retirados previamente e checagem geral.
Componentes em bom estado prontos prontos para clonagem.
Clonagem em massa bem sucedida.
Inicio de modificações feitas baseadas nos projetos de "Flariom Misao"


1994 26 de janeiro 23:15 pm nublado


Sem conspiração hoje também, que trabalho chato! No meu trabalho anterior tinha mais emoção e eu só trabalho em escritório! Povo pouco ambicioso... Pois bem fui ver como eles planejam melhorar o sistema cardíaco.. Basicamente, os caras de lá eu não sei se são burros mas sei que são extremamente preguiçosos! Eles não querem fazer absolutamente nada! Bom, pelo menos eu tinha o que fazer. Áleas eu só tinha reparado agora mas todos estão usando como base meu projeto de aperfeiçoação humana.. Não acho que é a melhor base mas eu fico um pouco feliz que meu trabalho está sendo útil.. Embora esteja sendo desperdiçado com esses moleques. Bom, eu usei o trabalho de outras pessoas também para fazer a modificação do sistema cardíaco, afinal, o meu sistema de aperfeiçoação não foi especificamente projetado para o voo. Eu estou fazendo tudo praticamente sozinho então, já que já visitei o sistema muscular eu sabia que aquilo gerava muito calor e consumia bastante energia (áleas as pessoas por aqui não trocam informações pois não sabem o que os outros setores pretendem fazer) por isso precisarei de um sistema eficiente na distribuição de energia e resfriamento, decidi por optar em antes ver como eles almejam o projeto pronto para depois decidir, também pretendo ver como vai ficar o sistema digestivo e o que eles pretendem eliminar para deixar o corpo mais leve.


Espécime N° 1
Evolução da osteoporose para estágio critico
Preparação para desenvolvimento de sistema de interação.
Fase preliminar 2 completa


1994 27 de janeiro 12:37 pm chuvoso


Não acredito! Eles querem fazer algo parecido com um anjo!? Eles querem que o espécime final tenha 6 membros! Mas que doideira! Digo, não é impossível mas qual são realmente os grandes benefícios de fazer algo assim? Daqui um ano vão querer fazer um dragão que cospe fogo (obs: dragão de 6 membros)! Eles alem disso querem que a garota fique "bonitinha", sem grande deformações. Ah, vá se foder. Só tem incompetente aqui! Sonhar é bom, mas usar pessoas para esse tipo de coisa é besteira! Se quer fazer isso faça consigo mesmo!
Bom mas a garota já ta em pedaços e não há nada que eu possa fazer realmente...
Vou continuar a pesquisa e fazer a porcaria do anjo que eles querem. To começando a achar que isso é pra fantasia sexuais...
Fiquei puto e fui xingar meu chefe então não fui ver nada hoje


Projeto "Super-soldado", SiFis e MJK


SiFis é o projeto de arquitetura muscular a nível molecular das fibras musculares, tem como foco a potencialização dos mesmo através "facilitação" de suas contrações e relaxamentos rápidos. Na aplicação de SiFis é necessário tirar certos níveis de barreiras mentais sobre os músculos para que os próprios funcionem da forma que foram projetados. O músculos do SiFis requerem energia química e liberam energia em forma de calor proporcionalmente a quantidade de força que você quer dar aos músculos.
SiFis é um protótipo ainda em pesquisa de autoria de um único alquimista, Aoki Yuranagi
MJK é o projeto de fortalecimento muscular a nível molecular das fibras musculares, tem como foco a resistência a sobrecargas do sistema nervoso no caso de liberação de travas mentais, MJK promete aguentar uma liberação de cerca de 80% da capacidade muscular normal humana por até 15 mim sem danos permanentes.
MJK é um projeto do laboratório de biotecnologia Living.


1994 28 de janeiro 9:27 am ensolarado


O sol saiu finalmente! Até parece que vai acontecer algo bom hoje! Quem sabe um pouco de ação pra variar! Bom, hoje também vou visitar o setor cardíaco e apresentar um projeto dérmico de calcificação e veias superficiais. Se juntarmos os dois podemos fazer um bom sistema de resfriamento que será necessário para os novos músculos que farão mais calor. Amanhã pretendo passar no setor que está cuidando dos órgãos digestivos para ver como eles pretendem dar energia para esse sistema de músculos famintos.


Circulação sanguina superficial


Esse tipo de circulação se refere ao meio de resfriamento do sangue por meio esterno, normalmente pela evaporação do suor.ou do contato com objetos gelados. A veias superficiais ficam próximas a pele e quando esta encosta em um objeto frio ou quando o calor se esvai com a evaporação do suor transfere o calor do sangue para fora permitindo que o corpo se resfrie.
Em condições de voo você está em constante atrito com o ar portanto o resfriamento pela evaporação do suor é maximizado.


Calcificação da pele


Calcificar a pele tem como benefícios a maior resistência do tecido contra atrito e raios UV e também age como um isolante térmico. Nos casos de atrito a pele calcificada atua como a melanina deixando a pele mais consistente, no caso dos raios UV o cálcio absorve melhor o calor não se deixando queimar pela radiação solar e dá mais proteção a própria derme do que a melanina, A isolação térmica faz conque a parte de fora da pele que está calcificada retenha o calor lá e não deixe ele entrar no corpo protegendo a derme. A pele calcificada  é uma epiderme rica em cálcio e calcita que tem uma arquitetura própria.
Os pontos negativos da pele calcificada é que ele faz a si mesma descartável por ser difícil de se concertar o corpo faz novas camadas de epiderme a baixo da camada superficial que descasca por ressecamento pois não há grande interação com as glândulas sebácicas quando a epiderme calcificada está na superfície, isso também dificulta o nascimento de qualquer pelo e a manutenção do mesmo. A pele calcificada requer muitos recursos do corpo para fazer novas camadas de pele. Isso também faz com que a pele em geral fique minimamente mais clara e grossa, no entanto este projeto normalmente elimina a melanina fazendo com que a pele fique especialmente branca e eliminado todas as vantagens da melanina. Calcificar a pele também resulta em uma pele um pouco menos elásticas mas isso pode ser consertado em laboratório e a maioria dos alquimistas faz isso, no entanto, cada um de maneira diferente.
Outra curiosidade sobre essa pele é que ela não deixa a pele transparente cobrindo assim varizes que serão normais em um sistema de circulação superficial muito ativo como o deste caso. Ela também não deixa você ter qualquer tipo de cicatriz ou marca como tatuagens por muito tempo e qualquer marca de nascença sumira a não ser que seja uma deformação. Isso também apaga qualquer traço superficial de espancamento ou abuso e "disfarça" qualquer um desses sinais em poucos dias.


1994 28 de janeiro 22:34 pm nublado


Eles concordaram com tudo... Ou melhor, acho que não ligavam muito para o que eu ia fazer desde que eu continuasse fazendo o serviço deles, esses caras são uns irresponsáveis mas não é tão ruim já que eu posso trabalhar em algo que eu realmente gosto em vez de ficar entediado no escritório com um trabalho fácil.
Eu andei pensando... o sistema de circulação e a pele farão com que o peso total seja aumentado o que vai contra todo projeto que diz querer fazer um humanóide de 6 membros voador... Se bem que esse termo já é contraditório já que dois membros a mais já vão fazer bastante peso... e o corpo humano não é um exemplo de arquitetura aerodinâmica... Até agora o único projeto compatível que eu vi foi o dos músculos que estava meio que suicida... Esse é definitivamente o projeto mais idiota no qual trabalhei alem de ser um pouco estranho.
Alem do mais separarão toda a pesquisa dos órgãos por funções em setores, e ainda sem comunicação mutua diga-se de passagem... Que coisa bagunçada.
Alem de tudo isso parece que nenhum dos alquimistas daqui tem grande experiência, isso faz muita falta! Normalmente eu não era o melhor alquimista de nenhuma pesquisa sempre tinha alguém melhor que eu... Faz falta ter alguém para falar "Você deveria fazer assim e não assim". Pelo menos eu tinha opiniões.


Adaptação muscular do espécime N°4 começa/ a averiguar
Produção de projetos para as asas começa


1994 29 de janeiro 20:57 pm nublado


Quem será que contratou esses caras? Bom, hoje eu fui ver o projeto do tubo digestivo e... sério acho que eu sou o único que faz coisas produtivas nesse projeto! Será que já não mataram a menina de quem eles tiraram tudo isso? Eu to começando a relevar essa hipótese.
Bom deixando isso de lado eu dizia que tinha ido ao projeto do tubo digestivo, o projeto ficou.. Bom, eles acabaram fazendo varias coisas mas todas não relacionadas ao tubo digestivo... Nunca vi gente tão.. tão... Eu não sei explicar, eles parecem tem deficit de atenção, eles não conseguem focar no que tem que fazer. O projeto parou na clonagem, acho que eu vou ter que continuar.
Eu sei que esta modificação pode parecer para meio doida mas para poupar espaço eu estava pensando em fazer um estomago mais preguiçoso... Eu estou colocando como alimento do espécime principalmente em gelatinas, pastas e líquidos que contenham em saturação açucares ou óleos (gordura) de preferência ricos em vitaminas e minerais. O estomago teria extrema facilidade de começar o processo digestivo e passar isso ao intestino que por sua vez passaria tudo para o corpo.
Isso tudo fária um tubo intestinal mais preguiçoso mas ao mesmo tempo mais ácido pois todos os ácidos seriam diluídos em todo esse liquido o que faz nosso estomago produzir mais ácidos ou ácidos mais fortes (eu voto pela segunda opção), isso requer um estomago mais resistente a ação dos ácidos o que eu obviamente tratarei de fazer. O intestino simplesmente não terá muito trabalho para diluir, portanto ele seria também menos desenvolvido em certos aspectos porem eu terei que fazer com que o duodeno seja mais desenvolvido nas questão de resistência assim como o estômago já que o quimo ácido passará por lá diretamente e meios melhores que a utilização de bicarbonato de sódio para eliminar a acides como um derivado do cal.
Também estava pensando em fazer estômagos e intestinos mais "infláveis" assim, quando não tiver comida dentro, eles serão bem menores e, quando houver comida que será composta principalmente de líquidos, ele se espanda até ter o tamanho normal humano mas é um plano furado já que não querem grandes deformações no espécime...
Bom, por fim as transformações de praxe de quando criamos seres voadores de seres terrestres (principalmente de não-caçadores), eu pretendo fazer com  que todos os dejetos saiam unicamente pelo ânus, a vagina será inteiramente para reprodução, se é que ela vai se reproduzir.. acho que ela só vai fazer sexo mesmo então eu vou tirar grande parte dos órgão reprodutivos, deixar só o de praxe como a parte externa e o canal vaginal, nada de óvulos e ovários.
Acho que as modificações até agora que foram programadas vai ser possível cortar o peso dela para  2/3 do peso original. Estou com um projeto de bolsas de hidrogênio para aplicar, se der certo o hidrogênio alem de ficar nas bolsas circulará pelos ossos ocos, isso fará com que o peso diminua consideravelmente. Vamos ver se consigo fazer ela cuspir fogo também hahaha.
Bom, amanhã pretendo ver o resto dos órgão que são menores e mais fáceis de verificar. Pretendo ficar o dia todo vendo os projetos do resto dos órgão, não vou trabalhar não, deixo acumular pro dia seguinte.


Projetos para: Sistema circulatório, respiratório, linfático, tegumentar,urinário e digestivo completos/a revisar
Projeto para arquitetura muscular em processo de desenvolvimento
Projeto do sistema muscular em processo de desenvolvimento
Projeto do sistema endócrino, esquelético, e nervoso revisados e aplicados.
Projeto das asas em processo desenvolvimento.


1994 30 de janeiro 23:35 am nublado


Parece que as pessoas capazes estavam concentradas em outros setores.. Estava dando uma olhada no projeto do sistema nervoso que é o mais difícil de se trabalhar e ele já esta completo. Esse é um sistema que normalmente sempre atrasa mas eles seguiram meu projeto de maneira intuitiva e fascinante. Já é possível entrar dentro da cabeça da menina pra fazer simulações de voo e já ir treinando ela. O sistema esquelético e endócrino também foram feitos pela mesma equipe e já estão finalizados. Eu dei um relatório de mudanças corporais que eu estive fazendo até agora eles terão tudo pronto em cerca de cinco dias se continuarem nesse passo acelerado. Que pena eu queria dar uma mexida...
Felizmente o sistema pode, sem riscos, se adaptar a todas as mudanças que eu apliquei e pretendo aplicar.
Mudando de assunto vamos falar dos incompetentes, assim como eu temia as equipes que cuidavam dos outros projetos eram de um bando de idiotas. Felizmente eu tinha projetos meus que eu podia aplicar, áleas tinha que aplicar pois eu mandei no relatório que eram essas as mudanças que iam ser feitas... Odeio ficar preso mas não posso reclamar já que estou fazendo isso de xereta. Enfim os projeto aplicados são formas melhoradas do meu projeto de aperfeiçoamento humano, acho que eu dei uma de apressadinho também já que esses projetos meus são protótipos mas eu já praticamente terminei eles e os projetos são meus quem melhor para aplica-los do que eu? Básicamente todos os sistemas restantes foram melhorados porem vão requerer mais energia, pelo sistema digestivo que eu sugeri no projeto a alimentação continua de todo o sistema deve ser até mais do que o suficiente mas eu prevejo que as asas vão sugar essa sobra inteiramente.
Áleas eu não tenho autorização de ver os projetos das asas até que os projetos estejam prontos. Mas que droga.. Acho que como eu to mexendo em tudo praticamente não querem que eu mecha no projeto "principal" deles, mas que bando de medrosos eu quero ver... Tudo que eu mexi foi para melhorar o desempenho, se eu deixasse para aquelas equipes de contratos baratos eles iam se ferrar! Bom, tudo o que eu fiz foi porque eu quis então não dá pra reclamar muito... Mas eu quero ver...
Não fiz nada de trabalho meu hoje... Não to nem ai hahahahaha


Projetos para: Sistema circulatório, respiratório, linfático, tegumentar,urinário e digestivo revisados e prontos para aplicação
Projeto para arquitetura muscular em processo de desenvolvimento
Projeto do sistema muscular em processo de desenvolvimento
Projeto do sistema endócrino, esquelético, e nervoso em replanejamento.
Projeto das asas em processo desenvolvimento


1994 31 de janeiro 19:31 pm nublado


Hoje eu deixei de ser vagabundo e fui tirar o atraso do serviço, foi mais fácil do que eu pensei. Acho que vou começar a deixar o serviço acumular por 3 ou 4 dias e depois tirar o atraso fica melhor pra mim hahahaha.
Amanhã vou ir ver os caras dos músculos, eles parecem estar implorando por ajuda. Quem manda ser ignorante e aceitar um trabalho difícil.


Projetos para: Sistema circulatório, respiratório, linfático, tegumentar,urinário e digestivo revisados e prontos para aplicação
Projeto para arquitetura muscular em processo de desenvolvimento
Projeto do sistema muscular em processo de desenvolvimento
Projeto do sistema endócrino, esquelético, e nervoso em replanejamento.
Projeto das asas em processo desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário