21 de mai. de 2012

Série: Mahou 魔法

Começando a postar as insanidades de minha mente...
Lembre se é tudo ficção!


Mahou 魔法
Introdução

Magia, bruxaria, feitiçaria, alquimia... Tantos "ias" para falar da mesma coisa, basicamente todas essas palavras definem a arte de se fazer feitos inexplicáveis, assim como nossa tecnologia, para nosso conforto, praticidade e prazer. Hum... Talvez milagres também se encaixem nessa categoria, mesmo não terminando com "ia" não é mesmo?


Piadas a parte, essencialmente, se você não sabia o que é, agora você sabe o que é a arte do impossível e eu o convido a me acompanhar pelo resto de meu pequeno monólogo onde eu explicarei o básico do básico de forma inteligível até mesmo para uma criança... Ah sim, você é uma criança não é mesmo?


O começo é o que vem depois do fim
Ox

Se odeie, pois mesmo que outros digam que te amam você não merece ser amado
Sasori

Está na hora de dormir criança
Misao

Nenhum comentário:

Postar um comentário