30 de jun. de 2012

Rebelião!!!!

REBELIÃO!!!!
Vamo coloca putaria nessa porra!!!
Por que não podemos colocar sacanagem, eu não entendo!!!!
Misao vai se fuder filho da puta!!!
E é meu primeiro post aeeeee.


O caralho, sou eu que edito esse blog idiota¬¬


Bom, não vou colocar mulheres nuas ou copulando sem motivo aqui, áleas não vou colocar nenhuma mulher nua aqui, tarados saiam pela porta mais próxima por favor.
Eu disse que não iria pois não é necessário (se for necessário eu coloco) e nem é a intuito do blog.
Sendo assim, eu pretendia deletar esse post mas já que é o primeiro post do KAEL vamos tranforma-lo em um post do meu gosto de mulheres. Alem do mais isso pode ser uma boa idéia para ganhar views.


Ninguém quer saber que tipo de mulher você gosta
Vá se fuder, não estraga meu post¬¬
KAEL

Postai algo informativo se for postar algo em meu blog 
Misao

Eu havia colocado algo assim no rodapé da página, vou tirar de lá depois...
Veja bem eu não vou dizer o que você gosta é ruim (bom, pode ser na minha opnião) então não encha o saco por favor.

Comecemos logo com isso, eu amo japonesas! Eu amo a o japão em geral... Então vamos dar as diferenças de japonesas para caucasianos em geral com fotos, não são de mulheres nuas mas acho que irão apreciar.



Eu amo cosplay





























Bom, eu coloquei fotos provavelmente photoshopsadas, mas quem liga, as 6 primeiras são beldades, Atena eu sei por que o Seiya se mata por você! O resto... bom, não são do meu fetio, mas são muito bonitas, em especial a de cosplay de mario e a ultima da ruiva. Mas aposto que vocês falariam que as melhores seriam a de cosplay de não-sei-quem do mortal kombat (a 1° das caucasianas) ou a empregada. Bom, isso vem de cultura, não tanto no Brazil (embora haja muito, chuto uns 60%) mas principalmente nos EUA (lá é uns 90%¬¬) o culto é ao corpo e sensualidade (alem de bronzeado), sinceramente mulheres caucasianas parecem ter cara de homem para mim¬¬, algumas que muitos dizem ser bonitas para mim parecem... bonecas barbis. Eu tenho medo de bonecas ocidentais, elas são feias demais na minha opinião, bonecas ocidentais são bonitinhas, pelo menos a maiorias delas, e há action figures que são muito bem feitas e lindas... bonecas de bebês não contam pois eu acho bebês horrivelmente feios. Prefiro ver alguém mutilado com todo o intestino para fora do que ver um berçário, isso também vale para crianças muito pequenas. (se eu tiver filhos serão todos adotados depois dos 5 u de preferência depois dos 7)


Em contra-partida eu adoro japonesas (não orientais em geral, embora eu as prefira em comparação as caucasianas). Primeiramente vamos falar das características de japonesas bonitas em minha opinião, elas tem olhos amendoados, cílios longos, olhos das mais diversas cores (lente de contato é bom), nariz pequeno e não "pontiagudo", boca pequena e rosada (natural é melhor mas batom tá ai pra ajudar), ombros não largos (por que alguém ia gostar de ombros largos!!!), pele limpa e pálida, seios médios para médios-grandes (os da penúltima das japonesas estão pra lá de bons), magras (não anoréxicas), cabelo lisos ou artificiais das mais diversas cores e formas (por que não? isso é moda! No caso da forma nada muito radical claro), quadril não muito largo (um característica que brasileiro gosta mas eu acho uma aberração), coxas também não muito largas (e sem músculos durões por favor), mãos e pés pequenos (mas não deformados como os das antigas chinesas) e uma altura média de 1,65m.


Agora vamos falar da principais do cultura japonesa em geral, são presados o rosto e a inocência (nós estamos falando de aparência então seria ela ser jovial e... teria uma voz irritante¬¬), o corpo fica em terceiro plano separando o rosto do corpo claro, a pureza é consagrada no japão (por que acham que lá tem tanto pedófilo) e quanto mais "Kawaii" ou bonitinha/fofa a pessoa for melhor. Lembrem-se é no geral, eu gosto de pessoas jovens (quem não gosta?) mas de 15 pra baixo é forçar a barra.


Pare de ser seletivo, tendo buceta da pro gasto, o resto é bônus
KAEL


Bom, o que falta é a personalidade mas... isso serve para qualquer pessoa independente se ela é caucasiana ou asiática ou mesmo bonita ou feia (claro feia até um limite aceitável...)
Eu gosto de meninas inteligentes, gentis, puras e passivas, como uma "santinha". Inteligente eu defino como alguém que saiba de assuntos de interesse geral e tenha se aprofundado em 2 ou 3 assuntos de seu interesse, gentil é ser bondosa e atenciosa, pura é ser ignorante quanto a assuntos seletos (como os que eu abordo nesse blog) e por fim passiva quer dizer submetível a minha vontade sem muita persuasão ou nenhuma. Eu sei que reclamaram da característica passiva, mas eu estou sendo sincero ao menos e não acho que a maioria das pessoas gostem de um parceiro dominador, principalmente os homens, alem do mais isso evitaria problemas comigo.


<edit>


Hum, agora que eu li a ultima afirmação deixou uma coisa estranha subentendida não? Bom, vamos esclarecer mais uma coisa, eu não sou do tipo de agressor físico


--Isso quer dizer que você é o tipo de agressor verbal?--


Sim, quando uma pessoa diz que não é físico ele é verbal pois eu não vejo outra opção alem dessas duas, mas eu não parto para ignorância, eu não aumento o tom da voz, mas falo até deixar a outra pessoa sem argumentos (as vezes humilhando-a como efeito colateral, mas normalmente não é minha intensão), é claro é difícil argumentar com brasileiras que me interrompem toda hora, nesse caso eu normalmente desisto de discutir... Acho que eu também sou um tanto quanto passivo não?
Não eu sou um pouquinho vingativo... "a dor deve vir aos poucos, em longa duração e de forma friamente planejada" não é mesmo (risos). Claro que não faria nada disso com minha amante ( e é claro que há variáveis como traição e roubo de coisas importantes e fazer mal a mim de forma descontrolada e assumidamente), ela eu teria que aguentar enquanto a amasse, sem poder me defender... isso é passivo suficiente pra você? Pra mim é até demais.


E isso encerra minha divagação e o post como um todo, espero que tenham gostado dessa curiosidade, até mais.


"a dor deve vir aos poucos, em longa duração e de forma friamente planejada"!?
Esse é o tipo de cara que não é uma boa pessoa.
Pelo menos eu deixo o sangue ferver (não literalmente)
E como você consegue planejar uma vingança friamente?
KAEL

Saber o que vai acontecer com a pessoa apazígua a alma de um vingador
KAEL... talvez eu deva me vingar de você seu desgraçado
Misao

Eu sei me proteger.
KAEL

Estou a brincar contigo, alguém como eu não avisa quando amargura sentimentos de vingança no coração, 
só a executa
Misao

<edit>

Nenhum comentário:

Postar um comentário