24 de jun. de 2012

Métodos de tortura: Retirada da unha

Bom, eu sei de vários então vou simplesmente escrever os que eu lembro aqui, vamos começar com os que eu citei em posts anteriores.


Tortura é uma arte mal compreendida
Ox

Necessário as vezes, nojento na maioria delas
Sasori

Dica: você não pode falar se já estiver morto
Misao


Introdução


Como sabem, tortura não é matar é fazer uma pessoas sofrer, por isso muitas pessoas que haviam sido torturadas pelo governo da ditadura militar estão hoje aqui para contar a história. A primeira tortura será uma bem simples, eu não sei como ela se chama ao certo mas ela aparece em muitos registros históricos pois como dito anterior ela é muito simples mas causa uma dor escruciante.



Quais as ferramentas necessárias


Com uma ferramenta especializada na forma de um curvador de cílios e com a mão e o dedo do qual vai se retirar a unha você estará pronto para executar essa tortura. O dedo e a mão devem estar bem presos com com barras de ferro dobradas e parafusadas de preferencia em um suporte de ferro, podendo ser este o descanso dos braços em uma cadeira de preferencia de ferro. Se você não tiver uma ferramenta especializada você pode usar um alicate universal (não use um alicate de bico não vai dar certo) e uma faca, mas irá ser bem mais difícil e o resultado não será tão com (e te dará trabalho caso seja um colecionador de unhas pois terá que tirar a carne da unha sem danifica-la).


Como ocorre


Primeiramente coloque o curvador na unha levante um pouco e introduza a ferramenta embaixo da unha, na parte introdutória faça devagar, ninguém gosta de uma dor que acaba rápido. Prenda a unha fechando a ferramenta levante-a mais um pouco e introduza mais um pouco, repita este processo até chagar a raiz da unha, quando chega na raiz prenda a unha e puxe devagar mas com firmeza, você pode também começar a puxar pelos lados para que a unha saia lateralmente.
Se você usar um alicate e uma faca você deve levantar a unha só um pouco não o suficiente para causar dor e cortar com a faca a pele que se gruda a unha. faça aos poucos para perpetuar o sofrimento. O resultado será bem ruim e fará alguma sujeira excessiva mas nada realmente alarmante, lembre-se de limpar bem o local de tortura, você não quer que a vitima morra de infecção não mesmo?


Considerações finais


Tenha lenços de papel ou algum lenço para colocar em baixo do dedo para não deixar pingar sangue, quanto menos provas melhor. Essa é uma tortura menor por tanto você pode desafiar seus amigos a tentar para provar se são machos e aguentam a dor. Não acho que irão aguentar mais de duas unhas (se estiver fazendo com uma faca eles podem aguentar bem mais, tipo uma mão talvez...). Obviamente isso não pode matar ninguém, para tratar derrame um pouco de água oxigenada coloque gazes em cima e enfaixe as pontas dos dedos. Depois só resta esperar a unha crescer novamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário