11 de jun. de 2012

Projeto русалка (rusalka)

Outro projeto de mutação da parte inferior do corpo, русалка (se diz rusalka) quer dizer sereia em russo, ou mulher peixe, etc. Porem tenho uma imagem engraçada a compartilhar:




Qual das duas você escolheria se eu dissesse que faria o projeto da sua escolha?
Bom, eu sei que eu gosto de coxa mas dispenso nesse caso, afinal quem precisa de sexo 
vaginal quando se tem uma linda boca dessas?

Bom, brincadeiras a parte claro que pretendo fazer a opção A pois a B não dá realmente nenhuma vantagem quanto ao nado já que, como podem ver no desenho, o esqueleto da parte peixe está numa posição estranha...

Sim, por que não viver no mar? 2/3 da superfície terrestre são feitos de água, teríamos muito mais espaço para poluir e alem do mais todos já devem saber que o que realmente faz oxigênio para este planeta são plantas marinhas então vamos destruir elas! É o que o ser humano sabe fazer de melhor!
A única coisa que eu vou sentir falta é o sexo que agora terá que ser substituído por simplesmente jogar o sêmen na água para a mulher pegar mas tudo bem... (que droga... para que vai servir a boca então?)




Mas eu tenho uma idéia muito diferente de como fazer a cauda! Porem primeiro eu vou fazer o projeto do corpo e depois o da calda, afinal, do que adianta ter uma cauda e não saber respirar debaixo d água não é mesmo?


Bom, assim como no caso do projeto icarus este também é um projeto bem complicado e necessitará de algum tempo para ser feito por tanto esperem atualizações constantes neste post também.


Bom para fazermos um homem-peixe temos que fazer alguma mudanças básicas, no projeto icarus eu tinha dado como exemplo um avião este será um submarino! Então vamos construir nosso submarino! Vamos precisar que ele seja:


Resistente a pressão
Possa respirar debaixo d'água
Tenha um esqueleto flexível próprio para o nado
Tenha uma calda e não pernas.


Bom, vamos novamente explicar os sistemas! Vamos por sistemas como está sendo feito no icarus:


Calda


Eu não vou fazer uma estrutura para calda muito "ortodoxica", em primeira estancia eu quero que ela seja capas de sentar como nós, então a bacia será mantida, só que modificada, mantendo a bacia eu automaticamente não posso fazer a calda a partir de uma extensão da coluna (e nem pretendo), ela será feita a partir de ossos fundidos das pernas, pense nisso como a evolução, como se o homem se adaptasse para ficar no mar, suas pernas evoluiriam fundindo-se para formar a calda, o ponto de fusão será no joelho, acima do joelho haverá os dois fêmurs ainda separados porem modificados. Isso fará com que um pouco da mobilidade seja perdida mas acrescentará força para o nado, a canela onde se concentra o osso da tíbia será fundida e os tornozelos também, mas os pés serão modificados para virarem barbatanas traseiras e darem tração e a habilidade de servirem de "leme", alem do mais haverá estruturas desossadas assim como no tubarão que ajudarão na locomoção e na rápida mudança de direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário