5 de jun. de 2012

Moral #Cônjuge de casais (ou mais de duas... coisas)

Não sabia ao certo o que colocar no título mas acho que isso está bom.
Bom, neste post eu falarei sobre casamento.
Primeiramente devo dizer que casamento, a cerimonia de união de pessoas, na minha insana opinião é idiotice! A única coisa necessária para que haja uma união de dois seres (por favor me diga que são dois seres humanos) é "amor".
Certo, pelo texto em parenteses você deve ter uma idéia básica do que eu vou dizer, mas vamos começar por coisas menos repulsivas.

Casal gay! Isso é só um pouquinho repulsivo e está na boca de todo mundo. Eu apoio o casamento gay, não sei por que esse costume de querer casar já que isso só da confusão, mas enfim gays deviam poder casar sim, deveria ser o direito deles o cônjuge gay. Desde que eles se amem eles tem o direito individual de se casarem e se os dois estão de acordo não há "por que não".


--Curiosidade, você é gay ou simpatiza com eles? GLS?"


Não, eu não sou gay (pergunta indiscreta não) não faria sexo com um nem por todo dinheiro do mundo, muito menos amaria um. GLS... que termo mais velho... Bom, eu realmente não entendo como isso funciona, se você perguntar você gostaria de ter amizade com um. Infelizmente eu diria não.


--Gays podem ser boas pessoas!


Eu sei! Meus pais inclusive diziam para eu me dar bem com eles, que eles são "gente como a gente" e eu sei disso! Mas eu acho que, por eles forçarem esse tipo de relacionamento, eu peguei um "nojinho" sabe? Mas eu felizmente fui muito bem educado para não ser um nazista e sair batendo em outras pessoas por que elas são diferentes, acreditem se eu fosse um doido do tipo físico seira algo terrível pois eu sei ótimos métodos de tortura física e psicológica.


--E o que você não gosto dos gays. Por que?


Vão ser motivos bobos... Mas eu não gosto de gays porque, por exemplo... Porque ele pode dar em cima de mim. Eu sei que eu não sou o cara mais atraente do mundo, e se eu não consigo uma mulher não vai ser muito diferente com um homem, mas... a partir do momento que o cara é gay há essa possibilidade, e eu não gosto da situação que espontaneamente passa pela minha cabeça quando tem um gay do meu lado! Outra coisa, eu sei que não são todos os gays que são assim mas.. eu odeio de ódio mesmo o "jeitinho gay". Só para lembra eu sou meio revoltado se ainda não perceberão e eu odeio muita coisa. Muita coisa mesmo! Eu odeio musicas como funk, axe, pagode, sertanejo, etc eu também odeio pessoas curtem esses estilos pelos seus padrões de comportamento, áleas eu odeio pessoas burras, que se fazem de burras (por que isso parece uma moda), que são esnobes (embora eu sei que eu seja um pouco.. ou seja eu me odeio huahuahahua), que são boazinhas demais (me lembra burrice), pessoas más demais, pessoas tímidas demais, etc. Eu sou um revoltado!
Lembrando que eu sei que julgar pessoas pelo que elas espontaneamente são (como por exemplo timidez ou burrice) é uma coisa ruim e elas não merecem ser odiadas por isso, mas meu ódio se converte em tentar fazer ela parar de ser assim e (pelo menos no caso de timidez) na maioria das vezes elas sabem que isso é um defeito e deveriam deixar de ser assim, eu posso acabar até ajudando. E eu sei que há pessoas que gostam de um estilo de musica mas não seguem o padrão de comportamento que eu não gosto e que eu não posso julga-las como todas iguais, e etc etc etc. E eu costumeiramente quando não conheço uma pessoa eu a respeito por esse fato. A partir do momento que ela faz uma coisa que eu não goste (podendo isso ser o ato de ouvir uma musica que eu não gosto em volume audível), se existir um capeta, demônio, belzef, "sei lá o que" ele baixa em mim por que meu auto-controle some! De repente eu penso como seria bom aplicar esfolação de pele naquela pessoa ou como seria bom pregar suas articulações ou furar seu olhos ou simplesmente mata-lá que seja!
Bom, divagar é bom mas é melhor eu aplicar isso com moderação...
Eu tenho "nojinho" de gays mas eles são gente e muitos são boas pessoas que enfrentam preconceito constante (que inclusive as vezes eu pratico, mas minha prática se resume em arregalar o olho e sair de perto). Se houver inferno e eu fosse crente eu iria para o inferno mesmo assim... ou não muitas religiões não se incomodam com preconceito a gays não é mesmo hahahaha. Droga eu sou um pessoa horrível que devia ser morto apedrejado por gays (e outras pessoas a quem tenho preconceito)...
Mas como eles são boas pessoas eles não vão fazer isso comigo vamos ao próximo cônjuge.


Incesto! Wey!
Não tenho nada contra incesto! Para falar a verdade eu apoio ainda mais o incesto do que homossexualismo! Para mim são um homem e uma mulher que gostam um do outro e ponto final.
É claro que dai surge a mistura casal gay e incestuoso. Mas dai eu volto para minha opinião acima. As única coisa que eu acho estranho é casar com sua mãe (ou pai, ou avô, ou avó, etc) pois eles são muito mais velhos do que você, pelo menos 11 anos mais velhos se você tiver um bebé com 10 (lembre se em não ficar julgando esse negócio de idade pois há varias variáveis que podem ser adicionadas como por exemplo estupro).
E me diga porque incesto é tão ruim? Irmãos que se amam é até bom, são laços familiares levados a outro nível. E se você for feio que dói? Acho que você tem mais chances com a família (essa linha de dialogo foi uma piada!)! Enfim eu não vejo problemas se for irmão e irmã só acho que quando eles tiverem filhos vão ter problemas por causa da consanguinidade mas isso é problema deles.
Áleas não falei sobre filhos no caso de casais gays. Mas isso é um tanto que óbvio! Eles não podem ter filhos de forma natural portanto eles tem que alugar uma barriga ou adotar um já feito. E sobre educação que eu sei que muitas pessoas falam sobre isso, eu acho que tanto no caso de incesto, casamento gay e os outros que falarei a baixo isso independe da sexualidade ou com quem você se conjuga! A educação é algo que depende da pessoa e não do que ela é ou gosta! Seu filho não tem que gostar e nem vai gostar de tudo que você gosta (mas há casos em que ele mente para te agradar mas ai ele é um filho bom até demais...)! Principalmente no caso da homossexualidade que é uma coisa que você é, e não uma coisa que você vira. O seu filho ou vai nascer gay, ou vai se fingir de gay (talvez possa também adquirir algum fetiche doido que inclua homossexualidade...).
Educação é um complexo amontoado de experiências de vida que os pais podem ou não influenciar de alguma forma, é complicado dar uma característica definida a alguém, e eu duvido que pessoas que sofrem tanto preconceito iriam forçar seus filhos a sofrer também, talvez isso aconteça se começar a virar moda ser gay e uns 2/3 da população vire ai pode ter pessoas ou uma mídia que induza as pessoas a se fingirem de gays por ser moda.


Monogamia! Er.. wey?
Esse é um assunto complicado pois se refere a união de mais de duas pessoas... eu espero que sejam pessoas. Bom vamos imaginar um "casal" de três como um homem e duas mulheres, eu não tenho idéia de como esse cara ia aguentar duas mulheres para o resto da vida se já é difícil uma só, principalmente se elas não forem lésbicas e não gostarem de manege a trois, isso tiraria toda vantagem do casamento monogâmico...(é.. eu falo como alguém passivo por que eu sou passivo. problem?) e tem a questão do amor, pessoas tem problemas com amor, não há como negar. Se ter 2 pessoas com amor verdadeiro já é difícil imagina três? (4, 5, 6, 10, 20 pessoas gays e incestuosas que tem relações e tem amor a coisas que não sejam humanas... wey é festa!). Muito bem se elas se amam e querem isso tudo... bom. nada contra. Há também o problema de concordância, e se as duas mulheres gostarem do cara mas não amarem uma a outra? É outra coisa para se preocupar. Mas vamos imaginar as coisas com o plano de fundo cor de rosa. Se todo mundo se ama e todo mundo seria feliz assim, amem! Que assim seja (mas há exceções como vão ler abaixo),


Cônjuge com animais! Pode não!
Não! Eu sou contra! Se você achava que eu ia falar "pode transar com animais a vontade" você pegou o "espirito" do meu blog mas não minha opinião (mas eu também sou contra a zoofilia só para constar), áleas eu sou contra o fato de "ter" animais, você não pode "ter" um ser vivo!Você não pode dizer com certeza que ele te ama, ele não tem a mente de uma criança de 3 anos! Não pode raciocinar o que é amor como nós! Eu sou totalmente a favor dos direitos individuais que se restringem a você com sanidade mental normal e de outras pessoas, outros seres humanos (pois não conhecemos outras raças inteligentes ainda e provavelmente vou morrer e não conhecer) que possam raciocinar com clareza e que concordem com seus planos.
Não se pode casar com animais! Alem do mais se você tem um animal não precisa se casar pois ele é seu não é mesmo? Não é mesmo!? Como é que você pode ter um ser vivo? ...


Cônjuge com objetos em geral, estatuas, bonecos(as), maquinas, instrumentos, etc
Sim! Você pode sim! Eu não faço idéia de como você pode amar um objeto e sinceramente se disserem isso para mim eu vou vou dar gargalhadas dentro da minha cabeça e talvez corra para longe para poder rir pois isso para mim é uma piada! E se eu visse que você estivesse falando sério eu automaticamente pararia de rir e ficaria bravo (se você fosse um amigo ou alguém de quem eu goste, se não fosse eu pararia de rir por você estar falando sério e não pediria explicação partiria para o pressuposto que você teria algum problema mental e me afastaria o mais rápido possível) pois isso se encaixa para mim na descrição de burrice pura! Se eu não te convencesse que isso é idiotice, eu indicaria ou levaria a força mesmo a um hospício por preocupação minha por sua saúde mental. Mas se você realmente amar a coisa que seja! Vá ser feliz com sua parafilia favorita.
Sabe qual é a melhor parte de se casar com um objeto? É que ele não raciocina ou faz coisas por conta própria (mesmo máquinas precisam ser programadas). E o mais importante, você não precisa da conscientização da coisa por que ela não está viva, é um objeto. E principalmente se ele for seu você pode fazer o que você quiser com ele pode casar e divorciar que você não perde nada.
Mas mais uma vez eu digo, para que casar? Se o objeto for seu simplesmente se divirta! Se não for compre! Se não puder compra chupe dedo (e talvez se masturbe com fotos e vídeos)!


É isso ai. Consegue pensar em mais algum tipo de "casal"? Comente e talvez eu faça um post sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário