30 de jun. de 2012

Tortura: Burro espanhol

Vou usar material da net de referência, lá tem nomes e ficar dependendo da minha memória é chato...


http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/inquisicao/torturas.htm


http://rochaferida.blogspot.com.br/2011/06/metodos-de-tortura-da-inquisicao.html#axzz1zCBzOC3R


Essa é dita como uma das torturas mais dolorosas, eu não concordo mas... é realmente doloroso...
Não façam isso em casa pessoal! Procurem um lugar sem muitas pessoas, bem espaçoso, e onde ninguém possa sentir o cheiro de carniça!


Se pudesse escolher como morrer escolheria o pior método possível, pois não mereço menos que isso
Ox

Se pudesse escolher como morrer seria uma morte prestigiada, uma que fosse útil para algo ou alguém...
Sasori

Se pudesse escolher como morrer gostaria de morrer em esplendor, sendo alguém que marcasse a história
Misao

Não quero sofrer, não ligo para os outros, não preciso de fama nem penso morrer
KAEL


Introdução


Então, como sabem tortura não é matar alguém, é fazer alguém sofrer e há vários motivos para fazer alguém sofrer, informação e divertimento são as mais comuns. 
Mais uma vez inquisição... os sites de onde eu estou tirando informação são sobre inquisição então não tem jeito.
Bom, isso é meio óbvio, mas vocês sabiam que os únicos que realmente acreditavam em deus na inquisição eram as pessoas leigas do povo (cerca de 85% da população da Europa que não era nobre, soldado ou do clero), obviamente os nobres, soldados, criminosos em geral, idiotas inteligentes ateus (contradição não? risos), pessoas ainda mais idiotas para louvarem outros deuses (alguns nobres se incluem nessa categoria) e o próprio clero não acreditavam em deus, pelo menos no deus cristão, os poucos que acreditavam remoíam que iam para o inferno.



Ferramentas


Bom você precisará de um lugar adequado primeiramente, o citado acima é o melhor, depois você precisará de um burro espanhol... ou algo parecido.
Algo assim:
Ou assim:
Se for fazer um não vai dar tanto trabalho, ele é normalmente feito de madeira, uma tora cortada de forma triangular que deve ser sustentado por uma base que não possa fazer contato com os pés da vítima. A madeira deve ser firme e forte para aguentar peso,até uns 250kg, sem nem torcer ou aparentar estar torcendo, se isso acontecer ela pode acabar quebrando com o uso. O corpo da vítima deve ser levantado de tal forma que os pesos que você colocar não toquem no chão e nem cheguem muito perto. 
Eu esqueci como se chama essa parte do triangulo... se eu lembrar eu edito e coloco aqui, se você se lembra me diga por favor. Mas é aquela parte, em forma de linha, que une duas pontas. Na imagem é aquela parte que esta em contato com a genitália. Essa parte você pode querer que seja feita de ferro ou aço. Ela não deve ser afiada mas deve chegar próximo disso.
Com seu burro espanhol feito agora vamos aos pesos, eles devem ser pesos que possam ser manipulados, você pode usar uma panela ou um pequeno caldeirão preso aos calcanhares e ir enchendo de areia ou água para manipular o peso.
Chicotes e brasas são bem vindos também.

Método

Bom, é melhor começar com sua vítima desmaiada pois isso é meio complicado com ela acordada. Amarre as mão e amarre os pesos sem peso (sem nada para fazer peso no recipiente peso eu digo) aos calcanhares, tente puxar a vítima pelos pesos para ver se eles estão bem amarrados. Depois coloque-a no burro e a acorde do modo que quiser. Chicotei-a, queime-a, faça o que quiser primeiramente, se ela se mostra persistente comece a colocar peso, até ela não aguentar mais. Se isso não a fizer falar bata mais um pouco, cuidado para não a empurrar do burro com as torturas paralelas, se ainda assim ela não falar seria bom você trocar os pesos para uns mais pesados e repetir o processo...
Para os sádicos de plantão eu ouvi dizer que dá para quebrar a bacia e cortar a pessoas até os intestinos antes dela morrer, claro que você terá que ter um apoio muito melhor do que só amarrar os pesos aos calcanhares, invente algo!

Considerações finais

Bom, esse é um modo de tortura mais "hard core", ele é bem eficiente e pode acompanhar várias outras tortura, não é muito sujo (a não ser que você vá pelo caminho sádico) a não ser que você deixe a pessoa "amornando" por alguns dias, o que na verdade é o mais recomendável tanto para sádicos como para pessoas que simplesmente estão sem opção alem da tortura. Alem de todas essas vantagens tem um apelo sexual! Não demais? 
Se você não sabe o que eu quis dizer com apelo sexual veja a imagem abaixo

Como podem ver temos amostras de tortura em hentai, áleas elas são abundantes, 
a primeira vez que eu vi um enema foi em um hentai

Quem gosta de ilustrações de pouca definição? 
Aqui da para ver melhor a parte do burro que fica em contato.
Não fique olhando para a garota seu moleque tarado!!! Isso não é um blog de pornô!!!
Ah, e não prenda os braço do jeito que esta na ilustração, o melhor lugar é a frente do corpo ou levantado para os lados.
Áleas, pelo jeito tem bastante gente que não sabe o que é um enema não? Bom eu vou dar uma explicada, é basicamente colocar um liquido no ânus e forçar alguém a defecar alem de liberar os líquidos inseridos. Há uso médico de enemas também. Como esse post está bem ilustrativo vou colocar uma ilustração para o deleite de vocês.

Introdução

Ejeção

E não reclamem das "imagens fortes", essas imagens não chegam a ser nem um pouco fortes, eu usei desenhos orientais! As imagens são limpas e nesse caso não são fantasiosas ou exageradas.

E eu assistia hentai sim, e até hoje gosto da arte de anime, e por que não, hentais também, algum problema com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário