29 de jun. de 2012

Verdadeira história dos contos de fadas: Chapeuzinho Vermelho, Little red riding hood, Caperucita roja, Akazukin, Le petit chaperon rouge, Rotkäppchen

Aloha!
Não isso não está certo...
Gotenberg!
Isso também não fica legal...
Ohayou gozaimasu!
Isso é estranho!
Hum...
Bom, eae...
Muito informal...


Começa logo essa porra
KAEL


Que seja, como vão vocês meu queridos... não, queridos não, eu nem conheço vocês... bom eu espero que a resposta seja estonteante. Vamos falar sobre contos para crianças? Pessoalmente, minha pessoa é um humilde amante de crônicas, principalmente aquelas mais perversas. Oh, acho que acabo de lançar um... como vocês dizem... spoiler?
Bom, na verdade não é uma grande revelação, achastes que encontraria neste blog contos fofos de crianças? Se respondestes sim não deveria continuar lendo, pois não é realmente o que terás.
Contarei algumas crônicas que foram distorcidas ao longo do tempo para hoje tornarem-se contos para crianças, mas que originalmente, se é que há um conto original, elas eram... muito mais interessantes.
No entanto as crônicas em si não são nenhuma obra prima literária, na verdade são bem medianas na minha humilde opinião. No entanto farão um belo post sobre curiosidade...


Começa logo essa porra caralho!!!
KAEl


Pois bem comecemos então:


Chapeuzinho vermelho: Adoro contos de pedofilia, isso realmente é uma fantasia (não no contesto sexual). Bom eu resumirei a crônica para vocês.




Era uma vez uma linda menininha que em sua juventude foi mandada para a casa de sua vó a mando de sua mãe para entregar-lhe... bom, na maioria das variações é algum tipo de comida. Assim ela veste seu lindo casaquinho vermelho e sai para a casa de sua vó, para chegar lá ela passa por uma floresta onde encontra um lobo, este pergunta a menina para onde ela estará indo, eis que a menina responde --Para casa de minha vó entregar-lhe comida--. Há dois caminhos para a casa da vó da menina e o lobo estava consciente disso, então ele pergunta por qual caminho chapeuzinho vermelho iria seguir, ela aponta para o caminho que ela planejava seguir e então o lobo se despede da menina, ele corre até a casa de sua vó e chega lá muito antes da menina que apenas caminhava tranquilamente.
Já na casa o lobo ataca e devora parte da vó da menina e veste suas roupas (há muitas variações nessa parte), então ele espera pacientemente pela chapeuzinho vermelho. Quando esta chega ela gentilmente oferece a comida que trás consigo, mas o lobo recusa. Ele pede que a menina deite-se do lado dele, ela o faz sem retrucar, então o lobo diz -- Tira teu casaco, não precisará dele agora-- ela o faz, ele então diz --Você não pretende dormir com sapatos e meias pretende? Tire-as para que nós fiquemos mais confortáveis-- é razoável o que ele diz e a menina o faz, então o lobo começa a acaricia-la e então depois de uma troca de caricias (isso mesmo ambos se acariciam) o lobo pede -- Tira teu vestido e o resto das roupas, eu te quero nua-- ela um pouco mais envergonha começa a tirar as peças de roupas que lhe sobram          , enquanto ela tira ela fala --Nossa vovó, você esta bem peluda-- e o lobo diz --Eu não me depilo a dias-- (risos), e ela volta a falar -- Nossa vovó, que nariz grande você tem-- e voltamos para o lobo --É para melhor sentir seu cheiro minha jovem chapeuzinho-- e o dialogo segue, mas ela já está nua e molhada então eles começam a fornicar, se é que me entendem. E entre gemidos, respirações pesadas e muito barulho de carne-batendo-em-carne chapeuzinho volta a perguntar --Vovó que olhos grandes você tem-- e o lobo responde, já meio sem paciência eu presumo --É para te ver melhor!-- então após eles chegarem ao clímax ela diz sua ultima frase --Nossa vovó que boca grande você tem-- e o lobo responde --É para poder te comer melhor-- 
fin

Ou nem tanto, eu ainda tenho coisas a dizer. Há inúmeras variações do conto da chapeuzinho vermelho, em alguns o lobo e a menina, antes de copularem ou após a cópula no caso da história que inclui o caçador, comem os restos da vó pois o lobo não tinha comido tudo. O caçador foi adicionado na história depois para que a menina, após ser estuprada e não fazer sexo consensual como dito acima, seja salva pelo próprio. Em algumas versões o caçador casa com a menina, o que não era anormal na época. 
Depois a partir dessa história foi sendo formada a história mais moderna da chapeuzinho vermelho.
O que nós podemos tirar da história? Bom, eu concluo que a menina devia vir sendo estuprada pela avó a muito tempo, afinal ela poderia vir entregando comia a sua vó a muito tempo, ela devia ter problemas de visão também... O lobo obviamente não devia ser originalmente um lobo e sim um homem peludo e pedófilo qualquer que queria se aproveitar da menina, ele provavelmente deve ter matado a vó mas duvido que tenha matado a menina, ele deveria ter a transformado em sua escrava sexual ou simplesmente se casado com ela (o que a tornaria sua escrava em tudo de uma vez).
Bom, então a moral seria "se estão com problemas de abuso comunique-se com a policia o mais rápido possível, se não você pode acabar virando comida de um canibal." ou algo assim. Se você não falar a ninguém não espere que um caçador venha a seu socorro, mesmo a chapeuzinho não falando que era estuprado o caçador entrou em contado com a menina e deve ter percebido algo e assim impedido uma fatalidade.
O resumo foi bem resumido, principalmente as partes da copula, Misao disse que não quer contos eróticos no blog. É uma pena, é um tanto quanto interessante afinal ela está fazendo sexo com um lobo inteligente (risos), pelo menos mais inteligente do que a chapeuzinho.
Espero que tenham apreciado, é uma curiosidade curiosa não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário