21 de jun. de 2012

Um banho de lavar a alma

Você ainda molha a cama?

Se a resposta for sim... eu espero que não seja com sua urina por causa de pesadelos (afinal é possível fazer com que você se urine pelos motivos mais diversos [leia-se tortura], ou você pode se urinar por fetiche) . Mas isso não vem ao caso, você gosta de histórias de terror? Se sim continue lendo o post, eu pessoalmente gosto mas não pelos terror pois eu não tenho medo de filmes de terror e sim levo pequenos sustos (mesmo por que ver filme de terror para sentir pavor é coisa de masoquista), eu vejo filmes de terror pela história. Há várias coisas abordadas em filmes de terror que são interessante. Por exemplo, quando mais novo eu nunca pensei em matar outras pessoas com uma serra elétrica, mesmo sendo uma coisa visualmente muito interessante, para não dizer genial, não que eu vá matar alguém claro... Ou também agonizar uma pessoa com ruídos como unhas riscando uma lousa, pode parecer coisa pouca mas se colocar algo para deixar os ouvidos sensíveis seus tímpanos podem estourar por causa da alta frequência que o barulho faz. Enfim pensei em fazer histórias de terror amadoras, será outra série que seguirá no blog então, enjoy.
Ps: As histórias serão bem curtas e muitas farão descrição de tortura, desfiguramento, mutilamento e morte em geral, podem se incluir imagens por isso não veja se você não sabe se aguenta (e pare de frequentar esse blog!)
Ps²: Não sou muito bom com histórias de terror, talvez pareçam simples relatos de atos hediondos... leia com isso em mente por favor, mesmo assim espero que não te deixe dormir.

Atenção

Isso é uma obra fictícia, nenhum dos lugares ou pessoas são reais e se houver 
qualquer história parecida na realidade é pura coincidência.

Viver e ser escravo, é viver e ver seu dono obrigado a cuidar de ti enquanto este de ti precisar.
Ox


Ser preso, é precisarem de você vivo
Sasori


Morrer e fugir, viver é sofrer
Misao 


Um banho de lavar a alma

Em um dia qualquer uma mulher andava na rua, seu nome era Vanilla. Ela tinha 16 anos e uma vida estável de classe média-alta, ela também era muito bonita. E por ser bonita um homem se aproximou dela e perguntou se ela não gostaria de tentar um trabalho de modelo fotográfica, ele disse que se ela fosse com ele seria muito famosa e ganharia bastante dinheiro. Vanilla era inocente e a proposta de ganhar dinheiro sozinha e  ficar famosa era muito tentadora então ela disse que adoraria tentar.
O homem então pediu que ela entrasse em um carro pois ele a levaria até seu escritório para preencher alguns papéis. Ela não desconfiou de nada e entrou no carro que a levou até um pequeno prédio de um bairro, havia uma coisa muito estranha nesse bairro que era deserto. Então ela entrou estranhando um pouco o lugar. Ela foi até o terceiro andar onde o homem lhe disse para entrar. Lá outro homem foi ao seu encontro e pediu que ela continuasse de pé e olhasse para a porta de onde acaba de entrar, o homem estava com um vidro e um pano na mão com o qual levou a sua boca e a fez desmaiar.
Quando acordou ela foi estuprada várias vezes seguidas por vários homens até que depois de horas de tortura ela foi carregada até um quarto. Era perceptível que o lugar era algum tipo de clínica, e ela estava presa em um dos quartos desta. Quando mais uma vez os homens vieram busca-lá ela pegou um vidro no caminho que não estava cheio e atacou a cabeça do homem que a levava, então o homem puxou seu cabelo e começou a espanca-la até deixa-la desacordada. 
Quando acordou novamente ela se viu em um comodo pequeno e alto com uma parte de vidro em cima, o homem que Vanilla havia atacado era visível atrás do vidro mas agora ele estava com a cabeça enfaixada. Ele parecia estar esperando ela acordar e quando percebeu que Vanilla já estava ele foi até perto do vidro e mostrou-lhe o dedo médio, depois ele pegou um esqueiro, o acendeu e aproximou do alarme de incêndio, quando o alarme atuou não fez barulho mas começou a cair um liquido pelos apagadores de incêndio acima dela, a água começou a queimar sua pele, aquilo não era água e sim algum tipo de ácido...
Ela não morreu mas sua pele ficou totalmente deformada.

Uma amostra do que ácido pode fazer com sua pele


Uma amostra do que ácido pode fazer com sua pele
Detalhe a se destacar é que a moça da foto passou por dezenas de cirurgias plásticas, o normal é a 
parte corroída estar em carne viva ou totalmente escura por causa da melanina e muito mais deformada do 
que na foto. Alem do mais no caso da história é o corpo todo...

Ela então foi deixada lá com seus pés ainda queimando por causa do ácido.
Quando a tiraram de lá ela chorava acuda, levaram-na ao encontro do homem que ela machucou o rosto então com uma cara de satisfeito ele disse que faltava o grã ficale 
Ele a levou de casa a um tipo de circo onde a deixou na casa de espelhos, depois de poucos minutos ela mesma se suicidou quebrando um vidro e com os cacos cortando seu pulso e garganta, pois morrer de hemorragia pelo corte dos pulsos sozinhos era muito devagar...
Mas ela não descansou em paz. Como poderia não é mesmo?

[Continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário