12 de jun. de 2012

Moral #Zoofilia, necrofilia, sado-masoquismo

Certo chegamos a esse assunto então...
(suspiro)
Bom vamos começar por sadismo, masoquismo e o sado-masoquismo que são coisas mais "leves".
Primeiramente eu devo perguntar, você sabe o significado das palavras acima?
Sadismo: É o deleite de ver alguém sofrendo ou fazer alguém sofrer.
Masoquismo: É o deleite de sofrer.
Sado-masoquismo: É a pratica do sadismo e masoquismo juntas seja tendo contracenantes sadistas e outros masoquistas ou tendo praticantes tanto sadistas como masoquistas (que tem prazer em sofrer e fazer sofrer)


Entretanto há um extra nessa conotação:
Sado-masoquista: Pessoa praticante do sado-masoquista, que gosta de sofrer E causar sofrimento.



Bom, vocês entendem agora o que esses termos significam. Então eu posso começar a escrever de verdade.
Eu devo dizer que os praticantes do sado-masoquismo, sadismo e masoquismo normalmente tem seus momentos íntimos a sós, e normalmente ambos são praticantes.
Vocês já devam ter percebido, eu sou um defensor dos direitos individuais, qualquer direito individual, por tanto minha resposta a essa pergunta está mais do que óbvia. Sim eu apoio, desde que isso não inclua interação com outras pessoas intencionalmente e diretatamente. Esta com a exceção de que o parceiro(s) ou parceira(s) esteja totalmente ciente e de acordo com a prática.
Simples não?
Óbvio que no caso de sadistas (podendo ser sado-masoquistas) que se divertem com outras pessoas a força são abomináveis, se isso não envolver pessoas forçadas e sim praticantes que queiram fazer então não me interessa o que essa pessoa faz com ela mesma ou com seu parceiro(a) o problema é dele(a). O mesmo vale se a pessoas quer se suicidar, se escalpelar, se comer, se castrar, se mutilar, etc. Problema é dela desde que não envolva terceiros diretamente. E quanto a envolver terceiros indiretamente isso SEMPRE vai acontecer de uma forma ou de outra! Os familiares e amigos podem ficar preocupados se souberem o que você faz para sentir prazer ou sentir sua falta se você morrer, você pode vir a dar problemas aos outros quando precisar de atendimento médico, ou quando morrer e tiver que ser cremado ou enterrado. Por isso que coisas assim devem ser pensadas e repensadas com responsabilidade se você não quiser a intervenção de terceiros na sua vida. Caso encerrado certo?


Agora vamos a necrofilia, como eu disse no post de canibalismo um morto é um morto, ele não é mais do que um objeto sem vida, adubo ou comida se preferir. Você pode sim zelar pelo morto por algum tempo, afinal este podia ser um ente querido seu, e por tanto seria uma tremenda falta de educação fazer algo assim. Mas eu realmente não vejo problema algum desde que o praticante tenha a permissão da família/amigos do morto e saiba o que necrofilia pode trazer a si mesmo.


--E se o morto não tiver família ou amigos?


Então você não pode! Simples assim. Não ha como pedir a permissão do morto e não há a quem pedir permissão então você permanecerá sem permissão e impedido de fazer sexo com o morto.


--Mas e se for minha cônjuge/amante.


Desde que seja comprovado não há problemas se você for conjugado, o corpo seria seu, e o corpo agora é um objeto do qual você pode fazer o que bem entende. No entretanto no caso de amante seria necessário a permissão da família, pois se vocês não tiveram um relacionamento sério o corpo é considerado da família.


--Você apoia o assassinato seguido de sexo necrofílico?


Bom, eu não sei como você faria sexo com um cadáver e não ser necrofílico, mas a resposta é obviamente não, é a mesma coisa de estupro, esta fazendo sem permissão.


Bom agora ao último, zoofilia... eu já falei no post anterior mas vou falar novamente, eu sou contra qualquer tipo de zoofilia a menos que o animal force você a fazer sexo com ele (eu não sou como os católicos que dizem que o estuprador deve ser morto e o estuprado também, embora o caso dos católicos seja com humanos). Animais são como crianças só que eternamente, então eles não tem como entender o que estão fazendo, se você convencer ou exitar um animal a fazer sexo ele fará por instinto e não por raciocínio, é a mesma coisa de tentar fazer sexo com um bebê (assunto áleas que não pretendo abordar).
No caso do animal forçar, você não tem culpa por ele fazer e para mim pode não ser considerado zoofílico mas pode ser acusado de várias outras coisas da qual colocaram o animal ao ponto de fazer tal coisa.
Zoofilia para mim é tão perverso quanto o estupro de crianças! Estão no mesmo nível e os praticantes não merecem morrer, merecem sofrer pelo resto de suas vidas miseráveis da forma mais efetiva possível. Morrer é fugir! Suas ações ilícitas devem ser pagas em vida!


Finalmente, o fim
Esse assunto já esta mais do que saturado
Ox

Há também a possibilidade de uma pessoa matar outra e não estupra-la na hora, só quando conseguir permissão
Sasori

Detalhes, detalhes, não vou voltar a falar desses assuntos em post
Misao

Nenhum comentário:

Postar um comentário