29 de jun. de 2012

Opinião pessoal e mudanças... que já estavam em andamento.

Faz um mês que não atualizo o blog...


Bom, para começar eu ia dizer que iria fazer mais mudanças no conteúdo, como podem ter visto nos post anteriores eu me preocupava em deixar vocês, meus leitores, cientes de que o material aqui apresentado descreve coisas bem perturbadoras e que vissem tudo de mente aberta (isso mesmo abra seu crânio quando for ver meu blog e feche quando não estiver vendo, a que ponto alguém pode levar tudo forma literal...), bom, eu não ligo mais, se você tiver uma mente fechada ela não se abrirá se eu pedir, se ela já estiver aberta talvez você poderá absorver algo deste blog. Como minha ultima preocupação quanto ao conteúdo eu só não colocarei muitas fotos de nudez ou sexo pois acho isso desnecessário, mas se adicionarem algo ao assunto certamente serão colocadas, não haverá contos eróticos... Fora isso podem esperar em abundancia coisas chocantes... se você for facilmente impressionável é claro. Também não pretendo (mas posso até colocar) imagens em abundancia em nenhum post... dá muito trabalho e sem o fator psicológico não tem graça.


A dor é irrelevante, o desespero é a real recompensa.
Ox

Ligações sociais se resumem a sexo
Sasori


É impossível entender completamente alguém...
Mas como ser humano é impossível para mim não me colocar no lugar das pessoas
Misao

Nenhum comentário:

Postar um comentário